Jump to content
  • 0

ETF


Michel Gomes Lacerda

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Michel Gomes Lacerda disse:

Como ter acesso às ações que compõem um ETF? Ex: IVVB11, NASD11

Olá Michel,

Basta você procurar diretamente a página da gestora do fundo.

Por exemplo, no caso de IVVB11, aqui está o link: https://www.blackrock.com/br/products/251902/.

Por lá você pode ver o que está "incluído" no ETF.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sites que uso para avaliar um ETF...

etfrc . com /IVV

Com ele você pode ver as geografias, maiores posições do ETF e comparar 2 ETFs para que sua carteira tenha a menor sobreposição possível...

etf . com /IVV

Gosto para me aprofundar em determinado ETF especifico, nele clicando em Holdings, você consegue ver todas as empresas no qual o ETF IVV investe.

Editado por Vitor Henrique Travessolo
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 30/09/2024 at 08:11, Vitor Henrique Travessolo disse:

Sites que uso para avaliar um ETF...

etfrc . com /IVV

Com ele você pode ver as geografias, maiores posições do ETF e comparar 2 ETFs para que sua carteira tenha a menor sobreposição possível...

etf . com /IVV

Gosto para me aprofundar em determinado ETF especifico, nele clicando em Holdings, você consegue ver todas as empresas no qual o ETF IVV investe.

Só integrando mais um site aí na lista do @Vitor Henrique Travessolo, tem um que uso bastante q é o justetf.com. Nele consigo fazer uma filtragem bem fina do q estou procurando... Então se quero etfs somente de acumulação e sediados na irlanda para um possível ganho fiscal, consigo encontrar através desses filtros do site...

Fica a dica aí tb... 🙏🏻😉

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Só integrando mais um site aí na lista do @Vitor Henrique Travessolo, tem um que uso bastante q é o justetf.com. Nele consigo fazer uma filtragem bem fina do q estou procurando... Então se quero etfs somente de acumulação e sediados na irlanda para um possível ganho fiscal, consigo encontrar através desses filtros do site...

Fica a dica aí tb... 🙏🏻😉

Oi Arthur,

Esse é o site que eu uso por padrão - muito bem lembrado!

No meu caso, especificamente porque os outros sites indicados focam "apenas" em ETFs dos EUA, e eu não consigo comprá-los por aqui, infelizmente.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

www.portfoliovisualizer.com/backtest-portfolio#analysisResults

Esse não bem avalia um ETF, mas a carteira de ETFs como um todo. Com ele dá pra saber a taxa de ADM total da carteira, basta montar sua Carteira com as % em cada ETF e ver a performance que sua carteira teve, bem como Taxas e o % a.a. de valorização que ela teve, entre outros dados, também é possível comparar até 3 carteiras de ETFs

Tudo Grátis!

A simulação pede alguns parâmetros como recorrência de aportes, aplicação inicial, balanceamento, data inicial e data final... tudo isso é ajustável 

 

Editado por Vitor Henrique Travessolo
  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...