Michel Gomes Lacerda Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Como ter acesso às ações que compõem um ETF? Ex: IVVB11, NASD11 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 6 horas atrás, Michel Gomes Lacerda disse: Como ter acesso às ações que compõem um ETF? Ex: IVVB11, NASD11 Olá Michel, Basta você procurar diretamente a página da gestora do fundo. Por exemplo, no caso de IVVB11, aqui está o link: https://www.blackrock.com/br/products/251902/. Por lá você pode ver o que está "incluído" no ETF. Espero ter ajudado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Bruno Ferreira Dias Postado 21 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 21 de Setembro (edited) Fala Michel, bom dia! Tudo certo? Só complementando o que o amigo acima disse, eu consulto no site da própria B3: https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/etf-de-renda-variavel.htm Aqui você consegue fazer a busca pelo ETF e se precisar consegue acessar os sites dos administradores dos fundos. Editado 21 de Setembro por Bruno Ferreira Dias 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 22 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro On 19/09/2024 at 21:48, Michel Gomes Lacerda disse: Como ter acesso às ações que compõem um ETF? Ex: IVVB11, NASD11 Sua dúvida é saber quais ações compõe um determinado ETF ou como ter acesso diretamente para comprar as mesmas ações que compõem os ETFs? Se for a primeira opção, os nossos amigos @Matheus Passos Silva e @Bruno Ferreira Dias responderam. Se for a segunda opção, precisará abrir uma conta numa corretora internacional para operar diretamente no mercado americano, lembrando que a própria AUVP permite isso hj através da plataforma do Betegê, dentre outras mais bastante conhecidas. Se vc estiver procurando ETFs fora dos EUA, aí teria q ver a IBKR (interactive brokers) que além do americano também lhe dá acesso aos mercados europeu e asiático. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Henrique Travessolo Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro (edited) Sites que uso para avaliar um ETF... etfrc . com /IVV Com ele você pode ver as geografias, maiores posições do ETF e comparar 2 ETFs para que sua carteira tenha a menor sobreposição possível... etf . com /IVV Gosto para me aprofundar em determinado ETF especifico, nele clicando em Holdings, você consegue ver todas as empresas no qual o ETF IVV investe. Editado 30 de Setembro por Vitor Henrique Travessolo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro On 30/09/2024 at 08:11, Vitor Henrique Travessolo disse: Sites que uso para avaliar um ETF... etfrc . com /IVV Com ele você pode ver as geografias, maiores posições do ETF e comparar 2 ETFs para que sua carteira tenha a menor sobreposição possível... etf . com /IVV Gosto para me aprofundar em determinado ETF especifico, nele clicando em Holdings, você consegue ver todas as empresas no qual o ETF IVV investe. Só integrando mais um site aí na lista do @Vitor Henrique Travessolo, tem um que uso bastante q é o justetf.com. Nele consigo fazer uma filtragem bem fina do q estou procurando... Então se quero etfs somente de acumulação e sediados na irlanda para um possível ganho fiscal, consigo encontrar através desses filtros do site... Fica a dica aí tb... 🙏🏻😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 1 hour ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Só integrando mais um site aí na lista do @Vitor Henrique Travessolo, tem um que uso bastante q é o justetf.com. Nele consigo fazer uma filtragem bem fina do q estou procurando... Então se quero etfs somente de acumulação e sediados na irlanda para um possível ganho fiscal, consigo encontrar através desses filtros do site... Fica a dica aí tb... 🙏🏻😉 Oi Arthur, Esse é o site que eu uso por padrão - muito bem lembrado! No meu caso, especificamente porque os outros sites indicados focam "apenas" em ETFs dos EUA, e eu não consigo comprá-los por aqui, infelizmente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Henrique Travessolo Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro (edited) www.portfoliovisualizer.com/backtest-portfolio#analysisResults Esse não bem avalia um ETF, mas a carteira de ETFs como um todo. Com ele dá pra saber a taxa de ADM total da carteira, basta montar sua Carteira com as % em cada ETF e ver a performance que sua carteira teve, bem como Taxas e o % a.a. de valorização que ela teve, entre outros dados, também é possível comparar até 3 carteiras de ETFs Tudo Grátis! A simulação pede alguns parâmetros como recorrência de aportes, aplicação inicial, balanceamento, data inicial e data final... tudo isso é ajustável Editado 2 de Outubro por Vitor Henrique Travessolo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Michel Gomes Lacerda
Como ter acesso às ações que compõem um ETF? Ex: IVVB11, NASD11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
20/Set
2
21/Set
1
22/Set
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Vitor Henrique Travessolo 2 posts
Michel Gomes Lacerda 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
20/Set 2024
2 posts
21/Set 2024
1 post
22/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Sua dúvida é saber quais ações compõe um determinado ETF ou como ter acesso diretamente para comprar as mesmas ações que compõem os ETFs? Se for a primeira opção, os nossos amigos @Matheus Passos
Bruno Ferreira Dias
Fala Michel, bom dia! Tudo certo? Só complementando o que o amigo acima disse, eu consulto no site da própria B3: https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variav
Matheus Passos Silva
Olá Michel, Basta você procurar diretamente a página da gestora do fundo. Por exemplo, no caso de IVVB11, aqui está o link: https://www.blackrock.com/br/products/251902/. Por lá você po
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts