Fernando Barros De Lima Postado 20 de Setembro de 2024 Postado 20 de Setembro de 2024 Bom dia, pessoal! A AUVP está de cara nova, mas tem algo que precisa ser dito. Não sei se vocês concordam comigo, mas esse menu lateral da listagem de aulas/módulos ficou bem menos simpático do que o anterior. Novo menu lateral: Menu antigo: 1
Rafael M Ribeiro Postado 20 de Setembro de 2024 Postado 20 de Setembro de 2024 O aplicativo ainda tá no modelo antigo
Sebastian Bevilaqua Postado 20 de Setembro de 2024 Postado 20 de Setembro de 2024 E o certificado do Módulo 7 e 8 foram de F kkkkk pelo menos eu não to conseguindo emitir... to esperando pra ver se estão mexendo ainda... 1
Matheus Keitaro Postado 20 de Setembro de 2024 Postado 20 de Setembro de 2024 Boa tarde pessoal! O pessoal da AUVP ainda deve estar mexendo e realizando alterações. Vendo relato de outros amigos aqui, aparentemente não foram todas as contas que sofreram alteração. Então aos que mudaram, estamos sendo praticamente os betas rsrs 2
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 20 de Setembro de 2024 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 20 de Setembro de 2024 Pessoal, ainda estamos fazendo a transferência aos poucos e ajustando, deixem de loucura. 5
Recommended Posts