Fernando Barros De Lima Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Bom dia, pessoal! A AUVP está de cara nova, mas tem algo que precisa ser dito. Não sei se vocês concordam comigo, mas esse menu lateral da listagem de aulas/módulos ficou bem menos simpático do que o anterior. Novo menu lateral: Menu antigo: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael M Ribeiro Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro O aplicativo ainda tá no modelo antigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro E o certificado do Módulo 7 e 8 foram de F kkkkk pelo menos eu não to conseguindo emitir... to esperando pra ver se estão mexendo ainda... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Boa tarde pessoal! O pessoal da AUVP ainda deve estar mexendo e realizando alterações. Vendo relato de outros amigos aqui, aparentemente não foram todas as contas que sofreram alteração. Então aos que mudaram, estamos sendo praticamente os betas rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 20 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro Pessoal, ainda estamos fazendo a transferência aos poucos e ajustando, deixem de loucura. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts