Mariana C. V. Cruz Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Parabéns a todos!! A plataforma está muito legal!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 17 minutes ago, Mariana C. V. Cruz disse: Parabéns a todos!! A plataforma está muito legal!!! Que bom que gostou da nova plataforma, Mariana! E olha que ela ainda nem está na versão final Haha Melhorias constantes virão =) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Goulart Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Como acessar a nova plataforma? me perdi kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 16 minutes ago, Erika Goulart Schnurbus disse: Como acessar a nova plataforma? me perdi kkk Se tu tentar acessar a que existia vai aparecer logo na tela inicial o aviso da plataforma nova, é só clicar no meio da imagem que irá redirecionar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 3 horas atrás, Erika Goulart Schnurbus disse: Como acessar a nova plataforma? me perdi kkk Boa noite, @Erika Goulart Schnurbus ! Segue link da nova plataforma de aulas: https://www.aulasauvp.com.br/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts