Mariana C. V. Cruz Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 Parabéns a todos!! A plataforma está muito legal!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 17 minutes ago, Mariana C. V. Cruz disse: Parabéns a todos!! A plataforma está muito legal!!! Que bom que gostou da nova plataforma, Mariana! E olha que ela ainda nem está na versão final Haha Melhorias constantes virão =) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Goulart Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 Como acessar a nova plataforma? me perdi kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 16 minutes ago, Erika Goulart Schnurbus disse: Como acessar a nova plataforma? me perdi kkk Se tu tentar acessar a que existia vai aparecer logo na tela inicial o aviso da plataforma nova, é só clicar no meio da imagem que irá redirecionar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Erika Goulart Schnurbus disse: Como acessar a nova plataforma? me perdi kkk Boa noite, @Erika Goulart Schnurbus ! Segue link da nova plataforma de aulas: https://www.aulasauvp.com.br/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts