Gostaria de tirar uma dúvida, ou talvez coletar algumas opiniões para ver se estou pensando de forma correta, ou não tão enviesada haha.
Recebi um e-mail sobre custódia de um ativo (FII) que tenho em carteira.
Porém analisando o Valor do ativo (Ultima negociação) x Valor da subscrição, estão elas por elas praticamente. Nesse caso não tenho vantagem nenhuma em subscrever, visto que a quantidade que possuo desse ativo em minha carteira, esta bem balanceada e não existe diferença no valor negociado.
Estaria correto eu pensar dessa forma? Quem puder compartilhar um pouco do conhecimento/opinião, tmj!!
Ps. Antes da escola eu não conhecia esse conceito de subscrição, então no momento só vi isso na teoria, porém na prática é a primeira vez que eu acompanho uma rsrs.
Pergunta
Matheus Keitaro
Boa tarde meus consagrados (as)!
Gostaria de tirar uma dúvida, ou talvez coletar algumas opiniões para ver se estou pensando de forma correta, ou não tão enviesada haha.
Recebi um e-mail sobre custódia de um ativo (FII) que tenho em carteira.
Porém analisando o Valor do ativo (Ultima negociação) x Valor da subscrição, estão elas por elas praticamente. Nesse caso não tenho vantagem nenhuma em subscrever, visto que a quantidade que possuo desse ativo em minha carteira, esta bem balanceada e não existe diferença no valor negociado.
Estaria correto eu pensar dessa forma? Quem puder compartilhar um pouco do conhecimento/opinião, tmj!!
Ps. Antes da escola eu não conhecia esse conceito de subscrição, então no momento só vi isso na teoria, porém na prática é a primeira vez que eu acompanho uma rsrs.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Set
3
22/Set
1
Top Posters For This Question
Matheus Keitaro 2 posts
Edison Paulini 1 post
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
21/Set 2024
3 posts
22/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Matheus Keitaro! A subscrição é feita quando a empresa está fazendo emissões de novas cotas que é uma forma de angariar mais investidores. Uma coisa que é interessante se ater é
Matheus Keitaro
Boa tarde meus consagrados (as)! Gostaria de tirar uma dúvida, ou talvez coletar algumas opiniões para ver se estou pensando de forma correta, ou não tão enviesada haha. Recebi um e-mail sob
Silas Santos
Olá, Matheus Normalmente a subscrição é definida com um preço fixo um pouquinho abaixo de mercado, porém como o preço de mercado oscila, às vezes pode cair e o preço da subscrição ficar mais cara
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts