Jump to content
  • 0

Juros imobiliário

Convidado Anônimo

Pergunta

Ola, td bem? Gostaria de uma ajuda de vcs, pensando em juros imobiliários, visto que esse é o meu objetivo e que a separação  de um casamento que estou é baseada nisso.

os valores colocados no papel foram injustos, mas como o quero o que é meu e isso já me basta, mas que seja de uma forma justa.

-imóvel R$ 1.000.000,00

-barracao R$400.000,00 ( esta alugado 1.800,00/mes e nao pode ser vendido devido estar no nome do irmão dele, e terreno dividido, nao sabemos o tempo que irá demorar para desmembrar e até mesmo vender)

- empresa avaliada em 400.000,00

e mais alguns bens, totalizando 2.000.00,00

ele ficou com a casa, a empresa, me deixou com o barracao ( recebo o aluguel) e a proposta de pagar mais 250.000,00 parcelados. Isto junto ao advogado dele que deixou bem claro que a divisão seria de 1 milhão para cada um.

Eu preciso fazer uma proposta, ele pode até pagar parcelado, eu preciso comprar uma casa ( filha de 3 anos). Entao pensei, de forma que facilitasse esse pagament pra ele, mas que também eu nao desvalorize o meu patrimônio, ele pagar parcelado, mas incluir o juros do barracão, mais juros em cima das parcelas, lembrando também que não irei aceitar a proposta de 250 mil e sim ir atrás do meu direito dos 600 mil pra inteirar um milhao.

lembrando que tudo foi construído juntos!

se vcs puderem me ajudar, agradeço muito, pois neste momento já nao consigo mais raciocinar e preciso resolver esse problema que cem me consumindo.

Obrigada pela ajuda pessoal!

Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 23/09/2024 at 09:49, Convidado Anônimo disse:

-barracao R$400.000,00 ( esta alugado 1.800,00/mes e nao pode ser vendido devido estar no nome do irmão dele, e terreno dividido, nao sabemos o tempo que irá demorar para desmembrar e até mesmo vender)

Anônima, não entendi bem uma coisa. Na separação a proposta é que você fique com o barracão no valor de R$400mil e que o EX pague mais R$250mil parcelados. Então a sua parte no patrimônio de R$2milhões seria de R$650mil. É esta a proposta do advogado dele?

Além disto, você fala que o terreno onde está o barracão está no nome do irmão do EX. Então o terreno não é legalmente do casal para entrar na partilha.

Você está com advogado ou é um só para os dois?

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Pensei o mesmo, esse advogado se for do casal parece estar advogando só para um lado...

200k alguns bens (Esses bens são de seu interesse? ou é só um monte de "coisa picada" que ninguém quer e totaliza este valor?

400k do barracão (aqui chamamos de galpão) como está em um terreno dividido com o irmão dele, acredito que seria mais viável ficar para ele e ele se acerta com o irmão depois

400k da empresa, vocês trabalham nela? Tiram sua renda dela? Vão continuar trabalhando juntos?

Acredito eu que muita coisa precisa ser revista neste acerto de contas

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...