Jump to content

Pagamento de Boletos com Cartão de Crédito


Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou pagando algumas contas e, com o objetivo de gerar pontos, pago meus boletos com o cartão de credito. Gostaria de compartilhar com vocês alguma dos apps que uso.
Pagar grandes valores de boletos sem taxas é impossível ? Então como diz o Raul “Então vamo lá?” - PicPay: 3,09\% sobre o valor - 99pay: limite de R$ 600,00 sem taxas, após o limite: 2,8\% - RecargaPay: limite de R$ 300,00 sem taxas, após limite: 2,99\% Dentro do RecargaPay, existe a possibilidade de pagar até R$ 1.500,00 “sem taxas” desde contrate o Premium por R$ 20,00/ mês. - NuBank: 4\% + IOF sobre o valor - Mercado Pago: 2,99\% sobre o valor - Vamos Parcelar: 1,95\% com 1\% de cashback - Em tese seria o melhor, mas são recortados inúmeros problemas de não processamento do pagamento por motivos não explicados, bem como disponibilização do cashback.
O que eu uso? Meus boletos de casa mensais giram em torno de R$ 2.000,00, com isso uso o limite do 99pay e pago o RecargaPay pra “ter um limite” maior.
Caso alguém tenha interesse em conhecer o RecargaPay e queira R$10,00 pra começar, fortalece o movimento usando meu código: matreb137?
Vocês usam alguma outra estratégia?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Acho uma estratégia muito equivocada pagar taxas para gerar pontos, pois se fosse vender as milhas não teria o retorno. O que fazemos aqui em casa e que possa ser uma estratégia melhor (vale analisar o caso de cada um), é pedir cartões adicionais. conseguimos com esses cartões concentrar boa parte dos gastos no cartão. Lembrando que picpay permite transferir $300,00 sem taxas para outras contas picpay... Espero ter ajudado!
Link para compartilhar
Share on other sites

Matteus Di Vilela Rebouças, Vamos Lá... Como já citado aqui, não vale a pena e também não faz sentido pagar taxas para juntar milhas no cartão. Se colocar na ponta do lápis as contas não batem, e você perderá dinheiro na transação. A forma que você falou que faz, utilizando o limite sem taxas, é uma boa. E sobre pagar o Recarga Pay, depende muito do modo como você usa o app, mas pra mim, não vejo tanta vantagem.
Link para compartilhar
Share on other sites

Complementando amigo... acredito que essa linha ainda está distante dos pensamentos sobre realmente aprender a investir. Com os conhecimentos da UVP podemos ir bem mais longe! Cada um vai trilhar seu caminho, mas acredito que ao invés de utilizar nosso tempo olhando cada taxa de cada app, podemos investir tempo no estudo dos fundamentos de empresas, fundos, títulos do tesouro... Entre outras coisas que de fato podem contribuir bem mais com nossa independência financeira. Vc pode pensar mais alto! Vamos juntos! Espero ter contribuído!
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu pago todas as minhas contas no cartão de crédito com taxas e ainda assim a operação, pra mim, é bem vantajosa, porém é preciso fazer o cálculo e levar em consideração uma série de coisas, como, por exemplo, o valor da taxa e o quanto o seu cartão pontua. Quando os apps não cobravam taxas, era muito melhor, mas agora isso não é mais possível, e ainda assim, continua sendo rentável.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...