Tatiana Pereira Rodrigues Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro (edited) Terminanda ai as aulas e já peguei o certificado AUVP. Pena q não posso entrar na plataforma para investimentos porque não tenho um numéro de télefone no Brasil para cadastro da conta. Quando vocês pensarem em uma possibilidade estarei com vocês com muito prazer e quem sabe por com vocês uns 50 mil reais. O que sei é que hoje, foi me dito que sem um telefone e brasileira não é possível. Bom, quando pensarem em como posso entrar para a família sardinha, me avisem. Editado 24 de Setembro por Tatiana Pereira Rodrigues 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 6 horas atrás, Tatiana Pereira Rodrigues disse: Terminanda ai as aulas e já peguei o certificado AUVP. Pena q não posso entrar na plataforma para investimentos porque não tenho um numéro de télefone no Brasil para cadastro da conta. Quando vocês pensarem em uma possibilidade estarei com vocês com muito prazer e quem sabe por com vocês uns 50 mil reais. O que sei é que hoje, foi me dito que sem um telefone e brasileira não é possível. Bom, quando pensarem em como posso entrar para a família sardinha, me avisem. Olá Tatiana Você já faz parte da Família Sardinha rsrsrs. De toda forma, quando você fala da questão de investir, imagino que seja no contexto da plataforma de investimentos, correto? Você não tem ninguém de confiança no Brasil que você possa usar o número? Ou se for o caso, pegue um número da Vivo. Eles têm eSim e habilitam à distância. E funciona fora do Brasil (estou falando pelo menos na Europa, onde estou). Espero ter ajudado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Pereira Rodrigues Postado 24 de Setembro Author Compartilhar Postado 24 de Setembro Ola Matheus. Obrigada pela resposta. o problema não é usar um número de alguém de confiança. O Que não quero é todos às vezes que for acessar a plataforma, ter que passar por telefone para acessar. Seria muito chato todas as vezes, ter um novo código para se conectar, caso for assim que funcione 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barone Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 8 horas atrás, Tatiana Pereira Rodrigues disse: Ola Matheus. Obrigada pela resposta. o problema não é usar um número de alguém de confiança. O Que não quero é todos às vezes que for acessar a plataforma, ter que passar por telefone para acessar. Seria muito chato todas as vezes, ter um novo código para se conectar, caso for assim que funcione Não funciona assim. Acesso por senha ou digital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro 18 horas atrás, Tatiana Pereira Rodrigues disse: Ola Matheus. Obrigada pela resposta. o problema não é usar um número de alguém de confiança. O Que não quero é todos às vezes que for acessar a plataforma, ter que passar por telefone para acessar. Seria muito chato todas as vezes, ter um novo código para se conectar, caso for assim que funcione Olá Tatiana, Agora fiquei confuso com a sua situação. Imagino que você esteja se referindo ao token, é isso? Pergunto porque uma coisa é um número de telefone para você se cadastrar na plataforma. Ou seja, falando aqui no contexto do seu cadastro mesmo. Acredito que não haja problema algum em se cadastrar com telefone de outro país. Outra coisa é você acessar a plataforma para fazer a negociação. Neste caso você não vai precisar do número do telefone, mas sim da senha, como digo pelo @Hugo Barone. No meu caso, quando acesso pelo app, ele já pede o FaceID. E quando acesso pelo site, ele pede login e senha, e depois o token - que está no aplicativo instalado no telefone celular. Se puder dar mais contexto sobre sua pergunta original, manda pra gente tentar te auxiliar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts