Post popular Warley Roberto Mariz Condé Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro Bom dia pessoal, Sou da turma 35 e antes de iniciar as aulas me achava um "analfabeto em educação financeira", depois que iniciei as aulas tive certeza. No meu caso, apesar de ter oportunidades a ótimas escolas/universidade durante a vida essa cadeira financeira não estava inclusa nas grades obrigatórias e eu não entendia sobre essa necessidade para "correr atrás". Felizmente tive oportunidades e graças a Deus consegui realizar investimentos mas hoje percebo que não de forma otimizada... Pois bem, isso é "estória", o objetivo dessa mensagem é outro, vamos lá: Estamos vivendo atualmente uma fase de escalada da AUVP (uma dentre várias) e como a demanda aumentou muito a empresa esta se estruturando, algo normal apenas para empresas que crescem. Notei que há alguma demora nos atendimentos com o suporte via zap e a fila de consultores não está pequena. Porém a mensagem que gostaria de deixar aqui é para terem paciência quanto a isso e gratidão por estarmos vivendo esse momento de crescimento da empresa. Ontem tive minha primeira reunião com consultor (José) e QUERO FALAR COM VCS QUE VALE MUITO A PENA, A AUVP É SUPER PROFISSIONAL E AS SOLUÇÕES SÃO CUSTOMIZADAS PARA CADA CASO. SOMOS OUVIDOS, ENTENDIDOS, QUESTIONADOS PARA VERIFICAÇÃO E ANÁLISE REALMENTE DOS OBJETIVOS PARA CRIAR UMA SOLUÇÃO ÚNICA PARA CADA CASO ESPECÍFICO. Entendam, tenham paciência e curtam esse momento único pois VALE MUITO A PENA!!! OBRIGADO JOSÉ E AUVP!!!!! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 24 de Setembro 10 minutes ago, Warley Roberto Mariz Condé disse: Bom dia pessoal, Sou da turma 35 e antes de iniciar as aulas me achava um "analfabeto em educação financeira", depois que iniciei as aulas tive certeza. No meu caso, apesar de ter oportunidades a ótimas escolas/universidade durante a vida essa cadeira financeira não estava inclusa nas grades obrigatórias e eu não entendia sobre essa necessidade para "correr atrás". Felizmente tive oportunidades e graças a Deus consegui realizar investimentos mas hoje percebo que não de forma otimizada... Pois bem, isso é "estória", o objetivo dessa mensagem é outro, vamos lá: Estamos vivendo atualmente uma fase de escalada da AUVP (uma dentre várias) e como a demanda aumentou muito a empresa esta se estruturando, algo normal apenas para empresas que crescem. Notei que há alguma demora nos atendimentos com o suporte via zap e a fila de consultores não está pequena. Porém a mensagem que gostaria de deixar aqui é para terem paciência quanto a isso e gratidão por estarmos vivendo esse momento de crescimento da empresa. Ontem tive minha primeira reunião com consultor (José) e QUERO FALAR COM VCS QUE VALE MUITO A PENA, A AUVP É SUPER PROFISSIONAL E AS SOLUÇÕES SÃO CUSTOMIZADAS PARA CADA CASO. SOMOS OUVIDOS, ENTENDIDOS, QUESTIONADOS PARA VERIFICAÇÃO E ANÁLISE REALMENTE DOS OBJETIVOS PARA CRIAR UMA SOLUÇÃO ÚNICA PARA CADA CASO ESPECÍFICO. Entendam, tenham paciência e curtam esse momento único pois VALE MUITO A PENA!!! OBRIGADO JOSÉ E AUVP!!!!! Que feedback legal, Warley! Desde que entrei para fazer curso em meados de abril de 2023, só vejo melhorias a cada mês, quiçá a cada semana. Sempre tem novidades, sempre tem muito trabalho e empenho. Dá pra ver que não é a toa que estão chegando longe! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts