Post popular Warley Roberto Mariz Condé Postado 24 de Setembro de 2024 Post popular Postado 24 de Setembro de 2024 Bom dia pessoal, Sou da turma 35 e antes de iniciar as aulas me achava um "analfabeto em educação financeira", depois que iniciei as aulas tive certeza. No meu caso, apesar de ter oportunidades a ótimas escolas/universidade durante a vida essa cadeira financeira não estava inclusa nas grades obrigatórias e eu não entendia sobre essa necessidade para "correr atrás". Felizmente tive oportunidades e graças a Deus consegui realizar investimentos mas hoje percebo que não de forma otimizada... Pois bem, isso é "estória", o objetivo dessa mensagem é outro, vamos lá: Estamos vivendo atualmente uma fase de escalada da AUVP (uma dentre várias) e como a demanda aumentou muito a empresa esta se estruturando, algo normal apenas para empresas que crescem. Notei que há alguma demora nos atendimentos com o suporte via zap e a fila de consultores não está pequena. Porém a mensagem que gostaria de deixar aqui é para terem paciência quanto a isso e gratidão por estarmos vivendo esse momento de crescimento da empresa. Ontem tive minha primeira reunião com consultor (José) e QUERO FALAR COM VCS QUE VALE MUITO A PENA, A AUVP É SUPER PROFISSIONAL E AS SOLUÇÕES SÃO CUSTOMIZADAS PARA CADA CASO. SOMOS OUVIDOS, ENTENDIDOS, QUESTIONADOS PARA VERIFICAÇÃO E ANÁLISE REALMENTE DOS OBJETIVOS PARA CRIAR UMA SOLUÇÃO ÚNICA PARA CADA CASO ESPECÍFICO. Entendam, tenham paciência e curtam esse momento único pois VALE MUITO A PENA!!! OBRIGADO JOSÉ E AUVP!!!!! 6 2
Post popular Eddy Paulini Postado 24 de Setembro de 2024 Post popular Postado 24 de Setembro de 2024 10 minutes ago, Warley Roberto Mariz Condé disse: Bom dia pessoal, Sou da turma 35 e antes de iniciar as aulas me achava um "analfabeto em educação financeira", depois que iniciei as aulas tive certeza. No meu caso, apesar de ter oportunidades a ótimas escolas/universidade durante a vida essa cadeira financeira não estava inclusa nas grades obrigatórias e eu não entendia sobre essa necessidade para "correr atrás". Felizmente tive oportunidades e graças a Deus consegui realizar investimentos mas hoje percebo que não de forma otimizada... Pois bem, isso é "estória", o objetivo dessa mensagem é outro, vamos lá: Estamos vivendo atualmente uma fase de escalada da AUVP (uma dentre várias) e como a demanda aumentou muito a empresa esta se estruturando, algo normal apenas para empresas que crescem. Notei que há alguma demora nos atendimentos com o suporte via zap e a fila de consultores não está pequena. Porém a mensagem que gostaria de deixar aqui é para terem paciência quanto a isso e gratidão por estarmos vivendo esse momento de crescimento da empresa. Ontem tive minha primeira reunião com consultor (José) e QUERO FALAR COM VCS QUE VALE MUITO A PENA, A AUVP É SUPER PROFISSIONAL E AS SOLUÇÕES SÃO CUSTOMIZADAS PARA CADA CASO. SOMOS OUVIDOS, ENTENDIDOS, QUESTIONADOS PARA VERIFICAÇÃO E ANÁLISE REALMENTE DOS OBJETIVOS PARA CRIAR UMA SOLUÇÃO ÚNICA PARA CADA CASO ESPECÍFICO. Entendam, tenham paciência e curtam esse momento único pois VALE MUITO A PENA!!! OBRIGADO JOSÉ E AUVP!!!!! Que feedback legal, Warley! Desde que entrei para fazer curso em meados de abril de 2023, só vejo melhorias a cada mês, quiçá a cada semana. Sempre tem novidades, sempre tem muito trabalho e empenho. Dá pra ver que não é a toa que estão chegando longe! 5
Recommended Posts