Jump to content
  • 4

Modelo novo de cobrança de taxas

Jhony Melo

Pergunta

Recommended Posts

• 0
29 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Li todas as mensagens e acabei com a sensação que ainda falta saber muita coisa sobre o tema. 😔  Se fosse uma luta de boxe teríamos um empate técnico ou então uma vitória dividida para a galera que levantou os questionamentos, porque são válidos, assim como, os de quem aponta as vantagens tbm são, mas faltou um algo a  mais.

Só minha humilde opinião.

@Jaimson Bispo então vamos desempatar esta luta em favor da AUVP CAPITAL rsrsrs

Me diga que pontos ainda não ficaram claros para você, que dentro do que podemos falar, será falado. Falo isto, pois há cláusulas contratuais que algumas informações não podem ser divulgadas agora, somente mais para frente. O Raul já comentou sobre isto em live.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
7 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Jaimson Bispo então vamos desempatar esta luta em favor da AUVP CAPITAL rsrsrs

Me diga que pontos ainda não ficaram claros para você, que dentro do que podemos falar, será falado. Falo isto, pois há cláusulas contratuais que algumas informações não podem ser divulgadas agora, somente mais para frente. O Raul já comentou sobre isto em live.

Hehhehehehe

Como ainda têm coisas para serem anunciadas, vamos esperar, talvez, após o anúncio de todos os benefícios de forma mais detalhada, possa ocorrer um nocaute a favor da galera da AUVP CAPITAL. 😁

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Andre De Vasconcellos Correa a informação que temos é que será automático para aqueles que tiverem na AUVP CAPITAL no BTG investimentos acima de R$50mil. Provavelmente haverá um tempo para o levantamento das contas e liberação dos acessos.

Opa valeu pô retorno Flávio. Essa data limite me deixou apreensivo, não quero perder esse bonde.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...