Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 22 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Eiii! E essa caneca ai? Lindona a textura! Onde tem? Eu queeero! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Eu vendo a foto da blusa, meias e a caneca com chá num calor desse 🥵 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro On 24/09/2024 at 12:07, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Essa blusa ficou bala demais. A minha, ja usei umas vezes. Por aqui está fazendo um baita calor, mas caindo as temperaturas, ela já vai pro corpo kkkkkk. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro Podem adquirir que a blusa é muito f0d@. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hora atrás, Erik Shine disse: Eu vendo a foto da blusa, meias e a caneca com chá num calor desse 🥵 A foto ali da blusa é antiga. Os 34º aqui faz dar agonia só de pensar em blusa Huahuhaa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Eiii! E essa caneca ai? Lindona a textura! Onde tem? Eu queeero! Tinha na loja do investidor sardinha. Não sei se tem mais ;/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 50 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: A foto ali da blusa é antiga. Os 34º aqui faz dar agonia só de pensar em blusa Huahuhaa Ai ta parecido então Por isso falei rs, da agonia só de ler (ver). O calor aqui esta demais 😔 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Eita, Eddy! Aí cê umilhou kkkkkkkk E ainda tem o caneco, eita, a caneca kkkkk Tomando chá, tu estás chique d+ cara kkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro 9 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, Eddy! Aí cê umilhou kkkkkkkk E ainda tem o caneco, eita, a caneca kkkkk Tomando chá, tu estás chique d+ cara kkkkkk Pior que eu ainda tenho umas outras coisinha mais 🙈 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: @Adso Melo De Menezes e @Elisangela Xavier Almeida Gosto de gente doida assim com gosto de procedência duvidosa. Sufocators of Metal 🤘 Também gosthu muithu, Eddy! kkkkk Bagaceira só presta muita!! Tem um encontro memorável do Falcão com o Massacration em The Mummy cês já viram?? Morro de rir Tinha postado aqui, mas desisti...fiquei com vergonha🙈 É muito coisado demais...Quem quiser ver, tem no Youtube 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 6 horas atrás, Erik Shine disse: Eu vendo a foto da blusa, meias e a caneca com chá num calor desse 🥵 Calor infilizi , homi! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Podem adquirir que a blusa é muito f0d@. Eitha, eitha, umilhou kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tem um encontro memorável do Falcão com o Massacration em The Mummy cês já viram?? Morro de rir Mas com certeza! Esse é nosso novo hino nacional Huahuahuha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 7 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Pior que eu ainda tenho umas outras coisinha mais 🙈 Queru vêheh, Queru vêheh posta, posta! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Queru vêheh, Queru vêheh posta, posta! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Eitha, eitha, eitha! Como o povo daqui fala: Tá se amostrando!!! Arretado! Eu quero! Eu quero! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tá se amostrando! Só atendi um pedido Huahuhauha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Mas com certeza! Esse é nosso novo hino nacional Huahuahuha Eddy, inventei de ver aquela prezepation e agora tá no meu juízo....kkkkk Tumbalacatumba tumba tá Tumbalacatumba tumba tá....The mummy is very sensual The mummy loves heavy metal.....🙉🙊🙈 Macacation kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Só atendi um pedido Huahuhauha Valeu, né? Agora tô com inveja docês tudinho hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, inventei de ver aquela prezepation e agora tá no meu juízo....kkkkk Tumbalacatumba tumba tá Tumbalacatumba tumba tá....The mummy is very sensual The mummy loves heavy metal.....🙉🙊🙈 Macacation kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts