Post popular Adso Melo De Menezes Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 22 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Eiii! E essa caneca ai? Lindona a textura! Onde tem? Eu queeero! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 Eu vendo a foto da blusa, meias e a caneca com chá num calor desse 🥵 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 24/09/2024 at 12:07, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️) Essa blusa ficou bala demais. A minha, ja usei umas vezes. Por aqui está fazendo um baita calor, mas caindo as temperaturas, ela já vai pro corpo kkkkkk. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 Podem adquirir que a blusa é muito f0d@. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 1 hora atrás, Erik Shine disse: Eu vendo a foto da blusa, meias e a caneca com chá num calor desse 🥵 A foto ali da blusa é antiga. Os 34º aqui faz dar agonia só de pensar em blusa Huahuhaa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Eiii! E essa caneca ai? Lindona a textura! Onde tem? Eu queeero! Tinha na loja do investidor sardinha. Não sei se tem mais ;/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 50 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: A foto ali da blusa é antiga. Os 34º aqui faz dar agonia só de pensar em blusa Huahuhaa Ai ta parecido então Por isso falei rs, da agonia só de ler (ver). O calor aqui esta demais 😔 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É uma cor igual para a turma. A daminha é roxa (quase propagando de um concorrente Huhuhuah) Eita, Eddy! Aí cê umilhou kkkkkkkk E ainda tem o caneco, eita, a caneca kkkkk Tomando chá, tu estás chique d+ cara kkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 9 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, Eddy! Aí cê umilhou kkkkkkkk E ainda tem o caneco, eita, a caneca kkkkk Tomando chá, tu estás chique d+ cara kkkkkk Pior que eu ainda tenho umas outras coisinha mais 🙈 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: @Adso Melo De Menezes e @Elisangela Xavier Almeida Gosto de gente doida assim com gosto de procedência duvidosa. Sufocators of Metal 🤘 Também gosthu muithu, Eddy! kkkkk Bagaceira só presta muita!! Tem um encontro memorável do Falcão com o Massacration em The Mummy cês já viram?? Morro de rir Tinha postado aqui, mas desisti...fiquei com vergonha🙈 É muito coisado demais...Quem quiser ver, tem no Youtube 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 6 horas atrás, Erik Shine disse: Eu vendo a foto da blusa, meias e a caneca com chá num calor desse 🥵 Calor infilizi , homi! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Podem adquirir que a blusa é muito f0d@. Eitha, eitha, umilhou kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tem um encontro memorável do Falcão com o Massacration em The Mummy cês já viram?? Morro de rir Mas com certeza! Esse é nosso novo hino nacional Huahuahuha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 7 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Pior que eu ainda tenho umas outras coisinha mais 🙈 Queru vêheh, Queru vêheh posta, posta! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Queru vêheh, Queru vêheh posta, posta! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Eitha, eitha, eitha! Como o povo daqui fala: Tá se amostrando!!! Arretado! Eu quero! Eu quero! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tá se amostrando! Só atendi um pedido Huahuhauha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Mas com certeza! Esse é nosso novo hino nacional Huahuahuha Eddy, inventei de ver aquela prezepation e agora tá no meu juízo....kkkkk Tumbalacatumba tumba tá Tumbalacatumba tumba tá....The mummy is very sensual The mummy loves heavy metal.....🙉🙊🙈 Macacation kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Só atendi um pedido Huahuhauha Valeu, né? Agora tô com inveja docês tudinho hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, inventei de ver aquela prezepation e agora tá no meu juízo....kkkkk Tumbalacatumba tumba tá Tumbalacatumba tumba tá....The mummy is very sensual The mummy loves heavy metal.....🙉🙊🙈 Macacation kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts