João Santos Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro (edited) Alguns dos conceitos aprendidos no Modulo 3 - Renda Fixa tem um equivalente diferente para Portugal. Segue ai embaixo os conceitos em BR e em PT: renda fixa- BR PT.xlsx Editado 24 de Setembro por João Santos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro 10 horas atrás, João Santos disse: Alguns dos conceitos aprendidos no Modulo 3 - Renda Fixa tem um equivalente diferente para Portugal. Segue ai embaixo os conceitos em BR e em PT: renda fixa- BR PT.xlsx 23.35 kB · 0 downloads Olá João, Obrigado por compartilhar o material. Bastante interessante e extremamente útil, pelo menos no meu caso. Você sabe dizer se há em PT algum banco que ofereça contas com remuneração diária, como o Nubank no Brasil? Eu tenho uma conta no Activo e outra na CGD, mas até onde vi nenhuma tem este tipo de remuneração. Não procurei em outros bancos. Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Santos Postado 2 de Outubro Author Compartilhar Postado 2 de Outubro On 25/09/2024 at 09:50, Matheus Passos Silva disse: Olá João, Obrigado por compartilhar o material. Bastante interessante e extremamente útil, pelo menos no meu caso. Você sabe dizer se há em PT algum banco que ofereça contas com remuneração diária, como o Nubank no Brasil? Eu tenho uma conta no Activo e outra na CGD, mas até onde vi nenhuma tem este tipo de remuneração. Não procurei em outros bancos. Obrigado! Olá Matheus. Passo a explicar: O Bankinter é uma opção interessante em Portugal para quem busca contas com remuneração diária. Vamos ver alguns detalhes sobre este banco e sua oferta de contas: Bankinter Tipo de Conta: Conta à Ordem Remunerada Remuneração: O Bankinter oferece uma conta à ordem que permite aos clientes receber juros sobre os saldos mantidos na conta. A taxa de juros é competitiva e é paga diariamente sobre o saldo disponível. Acessibilidade: A conta é geralmente acessível e pode ser aberta facilmente, tanto online como em agências. Características: Sem taxas: Não há comissões de manutenção, desde que sejam cumpridos determinados requisitos. Cartão: É possível obter um cartão de débito associado à conta. Transferências: Realização de transferências e pagamentos de forma prática através da app ou internet banking. Comparação com o Nubank Assim como o Nubank no Brasil, que oferece contas com remuneração diária e sem taxas, o Bankinter também se destaca pela sua política de isenção de comissões e a possibilidade de obter rendimento sobre os saldos. Ambas as instituições oferecem experiências digitais de qualidade, permitindo que os clientes gerenciem suas finanças de maneira prática e eficiente. Outras Opções em Portugal Além do Bankinter, outros bancos em Portugal que oferecem contas com remuneração diária incluem: ActivoBank: Oferece uma conta à ordem com rendimento diário. Banco CTT: Conta à ordem que também remunera os saldos. Considerações Finais Taxas de Juro: As taxas podem variar, por isso é importante verificar as condições atuais antes de abrir uma conta. Comparação: Compare as ofertas de diferentes bancos para encontrar a opção que melhor se adequa às suas necessidades financeiras. Se você está considerando abrir uma conta com remuneração diária, o Bankinter é uma opção sólida e competitiva em Portugal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Santos
Alguns dos conceitos aprendidos no Modulo 3 - Renda Fixa tem um equivalente diferente para Portugal.
Segue ai embaixo os conceitos em BR e em PT:
renda fixa- BR PT.xlsx
Editado por João SantosLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
25/Set
1
2/Out
1
24/Set
1
Top Posters For This Question
João Santos 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
25/Set 2024
1 post
2/Out 2024
1 post
24/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Santos
Alguns dos conceitos aprendidos no Modulo 3 - Renda Fixa tem um equivalente diferente para Portugal. Segue ai embaixo os conceitos em BR e em PT: renda fixa- BR PT.xlsx
Matheus Passos Silva
Olá João, Obrigado por compartilhar o material. Bastante interessante e extremamente útil, pelo menos no meu caso. Você sabe dizer se há em PT algum banco que ofereça contas com remuneração
João Santos
Olá Matheus. Passo a explicar: O Bankinter é uma opção interessante em Portugal para quem busca contas com remuneração diária. Vamos ver alguns detalhes sobre este banco e sua oferta
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts