Marcelo Marcant Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro Bom dia! Estou há meia hora tentando comprar, tenho saldo na conta investimento sobrando, mas só aparece compra rejeitada... Alguém poderia me ajudar? Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro 13 minutes ago, Marcelo Marcant disse: Bom dia! Estou há meia hora tentando comprar, tenho saldo na conta investimento sobrando, mas só aparece compra rejeitada... Alguém poderia me ajudar? Obrigado! @Marcelo Marcant normalmente podem ser duas situações. 1) Faça o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES. Vai abrir uma tela onde as opções HOME BROKER e AÇÕES precisam estar habilitadas. 2) Seu perfil de investidor não é o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente. Normalmente a opção 1 resolve. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Marcant Postado 25 de Setembro Author Compartilhar Postado 25 de Setembro 47 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marcelo Marcant normalmente podem ser duas situações. 1) Faça o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES. Vai abrir uma tela onde as opções HOME BROKER e AÇÕES precisam estar habilitadas. 2) Seu perfil de investidor não é o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente. Normalmente a opção 1 resolve. Resolvido na opção 1! Muito obrigado!Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Deborah Gerasimovic Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro 1 hora atrás, Marcelo Marcant disse: Bom dia! Estou há meia hora tentando comprar, tenho saldo na conta investimento sobrando, mas só aparece compra rejeitada... Alguém poderia me ajudar? Obrigado! entre em contato com o suporte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Marcant
Bom dia!
Estou há meia hora tentando comprar, tenho saldo na conta investimento sobrando, mas só aparece compra rejeitada...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Set
4
Top Posters For This Question
Marcelo Marcant 2 posts
Flavio Prado 1 post
Deborah Gerasimovic 1 post
DIAS POPULARES
25/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Marcelo Marcant normalmente podem ser duas situações. 1) Faça o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES. Vai abrir uma tela onde as opçõ
Marcelo Marcant
Bom dia! Estou há meia hora tentando comprar, tenho saldo na conta investimento sobrando, mas só aparece compra rejeitada... Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts