Matheus Passos Silva Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 11 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? Na minha veio os artistas que estão aproveitando da mídia e engajamento para 'manipular' a cabeça de fãs e seguidores com esses jogos e afins, sendo que já estão 'podres de ricos' e ainda querem mais dinheiro a custa de 'inocentes' (inocentes = entendo que algumas pessoas entram nessa furada por desespero em busca de uma solução rápida ou momentânea mesmo não tendo o que comer as vezes) e jogam por acreditar nessa 'possível melhora de vida'. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 48 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? Toda aquela vasta gama política nojenta, que só aparece em épocas de eleição e afins... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: "Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você? Na minha cabeça veio ogx... Perdi uma grana na época! Mas aprendi! Rssss Veio Naji Nahas... Apesar q este tem um "Q" de genialidade no q ele conseguiu fazer... Surreal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts