Jump to content

Você coleciona algo?

Recommended Posts

On 26/09/2024 at 16:20, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhas! Como estão?

Acho que já até rolou um tópico semelhante em algum ocasião por aqui, mas que tal renovar?

Compartilhe aqui com o cardume uma coleção que você tenha!

Coleciona selos, tampinhas de garrafa, latinhas, tazos (olha a idade sendo entregue 😅), figurinhas, cartas de algum card game, jogos, pedras, moedas, etc etc.

Eu começo!

Tenho uma pequena coleção de anilhas de charutos. Acho legais e tem umas muito bonitas que tem níveis de detalhes bem massa. Estou até querendo juntar uma boa quantidade e fazer um quadro com elas Haha

IMG_20240926_155801568_AE.jpg.211cd8cdf5e386dfa8e4eb81a8d55d4d.jpg

image.png.fc60a2f8d654b2d9b93af90792f23619.png

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Erik Shine disse:

Nossa, a professora escolhia os melhores alunos pra ir la 'trazer' as folhas. Que época nostálgica.

Pra que PROERD se a gente era viciado nesse cheiro?! 😅😅

Cara e pior de tudo, olha a ironia aqui.

Na 4º série eu ganhei uma medalha do PROERD Huahuahuha

Tinha a policial Célia que dava as aulinhas pra gente e no final do ano a gente teve que fazer uma redação sobre o PROERD, os ensinamentos da coisa e tudo mais. Aí escolheram acho que uma meia dúzia de alunos na escola que melhor escreveram as redações e na apresentação das classes no final de ano (quase que uma "formatura") lá estava eu recebendo minha medalhinha junto da molecada  Huahuhaha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

15 minutes ago, Edison Paulini disse:

Cara e pior de tudo, olha a ironia aqui.

Na 4º série eu ganhei uma medalha do PROERD Huahuahuha

Tinha a policial Célia que dava as aulinhas pra gente e no final do ano a gente teve que fazer uma redação sobre o PROERD, os ensinamentos da coisa e tudo mais. Aí escolheram acho que uma meia dúzia de alunos na escola que melhor escreveram as redações e na apresentação das classes no final de ano (quase que uma "formatura") lá estava eu recebendo minha medalhinha junto da molecada  Huahuhaha

kkkkkkkkkkk a vida da umas 'rodeadas' né

"Cultivando o amor próprio, controlando a tensão
Pensando nas consequências, resistindo a pressão" 🎵

Olha a musiquinha do Proerd ensinando a ser buy and hold e a gente nem sacava auheauheauhe

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Erik Shine disse:

Olha a musiquinha do Proerd ensinando a ser buy and hold e a gente nem sacava auheauheauhe

Huahahahuh por isso a gente se dá bem na vida e é tudo doido

Metade salada (aprender a ser buy and hold no PROERD) e metade droga (cheirinho de folha de mimeógrafo)

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

35 minutes ago, Edison Paulini disse:

Huahahahuh por isso a gente se dá bem na vida e é tudo doido

Metade salada (aprender a ser buy and hold no PROERD) e metade droga (cheirinho de folha de mimeógrafo)

''15h'' da tarde e a gente nessa vibe. Não da pra ser 100% normal não né kkkkkkkkkkkk

você foi criativo agora no meio a meio 😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

19 horas atrás, Erik Shine disse:

Que arretado!! kkkkk Nem peguei essa época...sou beeem das antigas. kkkkkkk

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 27/09/2024 at 21:16, Edison Paulini disse:

Olha, como eu fui jogador de magic então conta  Hauhahuah

Inclusive eu tenho todas minhas cartas de magic ainda incluindo uma pastinha onde eu coleciono algumas cartas, a maioria zumbis  xD

Mas estou muito a fim de passar tudo pra frente. Já fazem uns anos que não jogo mais  ;/

Não sei é coleção, mas tô gostando de comprar aqueles ímãs de geladeira de lugares que viajei, sempre que olho me traz boas memórias.

• Brabo 3
Link para compartilhar

18 horas atrás, Erik Shine disse:

''15h'' da tarde e a gente nessa vibe. Não da pra ser 100% normal não né kkkkkkkkkkkk

você foi criativo agora no meio a meio 😂

Minha gente, lembrei de uma coisa agora: Meu pai me dava a "espuminha" da cerveja. Detalhe, ele achava que não era cerveja...e eu, piorou... achava tão gostosinho...Que horror! kkkkkkk 

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...