Jump to content

Recommended Posts

On 26/09/2024 at 18:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 

Vocês se sentiram assim em algum momento?

 

Eu também comecei super empolgado. Participando de todas as lives, porém pela rotina de trabalho não consegui manter o ritmo. Sou da turma 29 e recém terminei.. rs Só não pode desanimar! Estou agora organizando minha carteira, revendo algumas aulas e me organizando para poder investir consistentemente!  Boooora

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

 

quando acabaram as minhas lives eu dei uma empacada também, aí já não tem mais o compromisso da segunda, então não tinha mais pq se preparar no domingo e ia cascateando.. e aí outras coisas da vida vão tomando aquele espaço e se não cuidar a gente larga.

Lembro de ver o @Henrique Magalhãesem todas as lives, além dele mencionar na comunidade que não perde uma. Isso também já da uma motivação a mais.

 

Mikhail, realmente as lives são muito importantes para manter o ritmo. Me coloco um compromisso de ter mesmo que estar ao vivo. Não perdi uma. E o @Henrique Magalhães é 10! Me recebeu bem demais desde o meu primeiro dia de live...No primeiro dia que me enrolei para entrar no link, ele me ajudou. Será que saberei viver sem as lives de segunda? kkkkkkkk

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/09/2024 at 19:55, Edison Luis Paulini disse:

Quando comecei a estudar aqui consegui manter um bom ritmo.

Até me desculpe tocar no assunto, mas você compartilhou aqui com a gente que anda passando por uns maus bocados. Não sei se este é o caso mas acaba sendo até normal isso dar uma freada nos estudos.

Ou você está com alguma dificuldade mais pontual nessa aula e deu uma desanimada?

Sim, não é sobre o conteúdo, mas algumas coisas que tem acontecido que tem me deixado pra baixo, mas vou me reerguer, vai dar tudo certo!! Obrigada pelo apoio de sempre Edi!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Mikhail, realmente as lives são muito importantes para manter o ritmo. Me coloco um compromisso de ter mesmo que estar ao vivo. Não perdi uma. E o @Henrique Magalhães é 10! Me recebeu bem demais desde o meu primeiro dia de live...No primeiro dia que me enrolei para entrar no link, ele me ajudou. Será que saberei viver sem as lives de segunda? kkkkkkkk

Grande @Henrique Magalhães é espelho pra muita gente. Inclusive eu!

O homi é brabo demais

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...