Post popular Lucas Mariano Estorino Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro On 26/09/2024 at 18:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Eu também comecei super empolgado. Participando de todas as lives, porém pela rotina de trabalho não consegui manter o ritmo. Sou da turma 29 e recém terminei.. rs Só não pode desanimar! Estou agora organizando minha carteira, revendo algumas aulas e me organizando para poder investir consistentemente! Boooora 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro 16 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: quando acabaram as minhas lives eu dei uma empacada também, aí já não tem mais o compromisso da segunda, então não tinha mais pq se preparar no domingo e ia cascateando.. e aí outras coisas da vida vão tomando aquele espaço e se não cuidar a gente larga. Lembro de ver o @Henrique Magalhãesem todas as lives, além dele mencionar na comunidade que não perde uma. Isso também já da uma motivação a mais. Mikhail, realmente as lives são muito importantes para manter o ritmo. Me coloco um compromisso de ter mesmo que estar ao vivo. Não perdi uma. E o @Henrique Magalhães é 10! Me recebeu bem demais desde o meu primeiro dia de live...No primeiro dia que me enrolei para entrar no link, ele me ajudou. Será que saberei viver sem as lives de segunda? kkkkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro On 26/09/2024 at 19:55, Edison Luis Paulini disse: Quando comecei a estudar aqui consegui manter um bom ritmo. Até me desculpe tocar no assunto, mas você compartilhou aqui com a gente que anda passando por uns maus bocados. Não sei se este é o caso mas acaba sendo até normal isso dar uma freada nos estudos. Ou você está com alguma dificuldade mais pontual nessa aula e deu uma desanimada? Sim, não é sobre o conteúdo, mas algumas coisas que tem acontecido que tem me deixado pra baixo, mas vou me reerguer, vai dar tudo certo!! Obrigada pelo apoio de sempre Edi!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 21 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Mikhail, realmente as lives são muito importantes para manter o ritmo. Me coloco um compromisso de ter mesmo que estar ao vivo. Não perdi uma. E o @Henrique Magalhães é 10! Me recebeu bem demais desde o meu primeiro dia de live...No primeiro dia que me enrolei para entrar no link, ele me ajudou. Será que saberei viver sem as lives de segunda? kkkkkkkk Grande @Henrique Magalhães é espelho pra muita gente. Inclusive eu! O homi é brabo demais 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Sim, não é sobre o conteúdo, mas algumas coisas que tem acontecido que tem me deixado pra baixo, mas vou me reerguer, vai dar tudo certo!! Obrigada pelo apoio de sempre Edi!! Desejo melhoras sempre e conte com a gente no que pudermos ajudar 🙏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Grande @Henrique Magalhães é espelho pra muita gente. Inclusive eu! O homi é brabo demais @Henrique Magalhães é muito brabo mesmo e tu também, Eddy! Aprendendo muito cocês🤗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Silva Conceição Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro On 26/09/2024 at 19:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal... Estou chegando lá, mas qual foi sua dificuldade ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvis Medeiros De Aquino Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro Vejo o curso como uma maratona de 8 semanas. Dessa forma, tenho tentado modular os estudos com outras atividades. Não é muito simples pois para mim tem muita novidade (e isso anima inclusive em relação ao investimento no curso: se eu já soubesse tudo, ficaria desmotivado). Não sei se esse é seu caso. Ao longo dos dias também me bateu aquele bode de ser o lanterna do campeonato e estar ali nas últimas posições ao pensar que já disperdicei tempo e dinheiro. Mas o aprendizado é isso: correção de rotas que decisões que temos ao longo do tempo. Não sei qual é seu caso (pode ter haver com outros motivos bem diferentes destes que coloquei), por isso vale a pena respirar fundo, fazer uma pausa e avaliar qual a causa da desmotivação e então traçar um plano para revertê-la. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 7 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 7 de Outubro Comecei a todo vapor, não tinha como após a live "saindo da caverna", fiquei tão animado que semana passado fiz 3 módulos em menos de 5 dias, só dei uma parada para dar uma absorvida no conteúdo e depois rever tudo de novo. O conteúdo é bem completo, não esperava aprender tanto sobre renda fixa, a aula de marcação a mercado foi top demais, não desanima, só vai. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro 1 hour ago, Elvis Medeiros De Aquino disse: Vejo o curso como uma maratona de 8 semanas. Dessa forma, tenho tentado modular os estudos com outras atividades. Não é muito simples pois para mim tem muita novidade (e isso anima inclusive em relação ao investimento no curso: se eu já soubesse tudo, ficaria desmotivado). Não sei se esse é seu caso. Ao longo dos dias também me bateu aquele bode de ser o lanterna do campeonato e estar ali nas últimas posições ao pensar que já disperdicei tempo e dinheiro. Mas o aprendizado é isso: correção de rotas que decisões que temos ao longo do tempo. Não sei qual é seu caso (pode ter haver com outros motivos bem diferentes destes que coloquei), por isso vale a pena respirar fundo, fazer uma pausa e avaliar qual a causa da desmotivação e então traçar um plano para revertê-la. Olá, @Elvis Medeiros De Aquino! Eu encarei o curso da mesma foram que você. Foi uma maratona quase que insana de 8 semanas. Confesso que foi bem puxado, pois para era tudo muito novo. Comecei praticamente do zero. E foi uma mistura de sentimentos ao longa da corrida. Sensação de ter perdido tempo e dinheiro devido a escolhas não tão boas do passado. Me perdoar e seguir em frente, ressignificando tudo e recalculando a rota. Alegria e satisfação por ter conseguido cumprir a meta por mim estabelecida. Agora estou num outra fase, a de solidificar os conhecimentos para efetivamente colocá-los em prática. Tentando controlar a ansiedade, estou num processo mais lento. Colhendo muitas informações na comunidade, revendo as anotações e também as aulas. Tudo isso está sendo muito gratificante. Acredito que cada um de nós tem o seu tempo. Alguns estão começando do zero, outros nem tanto e ainda tem aqueles que sabem muito, mesmo. Uma coisa é certa: não há ninguém que não tenha algo a ensinar ou a aprender. Os altos e baixos fatalmente irão acontecer ao longo da jornada. Passei por alguns maus bocados também. O importante é não desistir. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro 26 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Comecei a todo vapor, não tinha como após a live "saindo da caverna", fiquei tão animado que semana passado fiz 3 módulos em menos de 5 dias, só dei uma parada para dar uma absorvida no conteúdo e depois rever tudo de novo. O conteúdo é bem completo, não esperava aprender tanto sobre renda fixa, a aula de marcação a mercado foi top demais, não desanima, só vai. Olá, @Weslly Cristofher! Que bom que estás assim tão motivado. Esse curso é realmente top demais! Vou recomeçar agora sem a cobrança das provas e nem de prazo término. Sei que aprenderei muito mais. Em paralelo, com a interação aqui com a comunidade que é fora da curva. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Régis Escobal Da Silva Postado 7 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 7 de Outubro A vida cobra, né? Às vezes é difícil ter energia para absorver conhecimento. Comecei agora e estou finalizando o módulo 3, ainda com gás! Às vezes assisto em 2x, outras vezes volto e sempre anotando. Para mim, funciona criar uma rotina, uma agenda de verdade. Todos os dias, toca a agenda no mesmo horário e entro na AUvP. Às vezes assisto 1 vídeo, outras vezes 6. Anotar é essencial! Tem que fazer sem pensar, tipo ir à academia, sabe? Para mim, assim rola. Ah, e também quero organizar meus ativos e aproveitar os benefícios do cartão e da conta. Vamos nessa! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruna Ribeiro Postado 8 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 8 de Outubro On 26/09/2024 at 19:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Oii, eu te entendo, sou da mesma turma e estou assim também, mas hoje retomarei os estudos, parei na aula 6 do módulo 3 em 24/09. Claro que a vida por aqui tiveram diversos probleminhas exteriores, mas eu deixei de ver as aulas de segunda e senti que dei uma desandada nos estudos. Mas pensa que vai dar certo, qualquer coisa me chama que vamos caminhando juntas e de repente eu chego na sua aula atual e vamos conversando sobre o tema pra fixar melhor, conta comigo!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 8 de Outubro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 8 de Outubro On 26/09/2024 at 19:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? No começo parece difícil, mas é porque é difícil mesmo... HAHA, relaxa vai dar bom 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Suellen Pereira Da Cruz Postado 8 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 8 de Outubro só pra te animar eu ainda to no modulo 3 com uma filha pequena e agora gravida de 1 mes faço quando da e cada aula me anima a fazer mais uma, vai q vai 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 1 hora atrás, Bruna Ribeiro disse: Oii, eu te entendo, sou da mesma turma e estou assim também, mas hoje retomarei os estudos, parei na aula 6 do módulo 3 em 24/09. Claro que a vida por aqui tiveram diversos probleminhas exteriores, mas eu deixei de ver as aulas de segunda e senti que dei uma desandada nos estudos. Mas pensa que vai dar certo, qualquer coisa me chama que vamos caminhando juntas e de repente eu chego na sua aula atual e vamos conversando sobre o tema pra fixar melhor, conta comigo!! Olá, Bruna! Que bom que retomastes seus estudos.🤗 É isso aí! Vai no seu ritmo...Só vai, não desista...estamos aqui para ajudarmos uns aos outros. Saiba que pode contar comigo sempre que precisares! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro 41 minutes ago, Suellen Pereira Da Cruz disse: só pra te animar eu ainda to no modulo 3 com uma filha pequena e agora gravida de 1 mes faço quando da e cada aula me anima a fazer mais uma, vai q vai Olá, Suellen! Muito bem, é isso aí! Vai no seu ritmo... que vai dar bom! Qualquer coisa, tô na área. Pode contar comigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Ribeiro Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Bruna! Que bom que retomastes seus estudos.🤗 É isso aí! Vai no seu ritmo...Só vai, não desista...estamos aqui para ajudarmos uns aos outros. Saiba que pode contar comigo sempre que precisares! Obrigada Eli, você sempre muito querida. Eu demoro absurdamente nas aulas, pois preciso anotar tudo pra memorizar, então haja tempo e mão pra escrever rsrs, hoje fiz a segunda parte da aula 6, ufaa!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro On 26/09/2024 at 19:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Ola Ludmyla, estou mantendo um ritmo tranquilo, apesar de estar com vontade de devorar todo conteúdo, outras atividades consomem boa parte do meu tempo, daí me organizei para manter uma meta de estudo, e está tudo bem. vamos que vamos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 1 hour ago, Bruna Ribeiro disse: Obrigada Eli, você sempre muito querida. Eu demoro absurdamente nas aulas, pois preciso anotar tudo pra memorizar, então haja tempo e mão pra escrever rsrs, hoje fiz a segunda parte da aula 6, ufaa!! 🤗Minha querida, conta comigo! Parabéns pela conclusão da aula!🥰 Eu sei bem com é isso, também anoto tudo e muito mais. kkkkkk Muito tempo em cada aula, pois assistia primeiro. Anotava na segunda vez. E daí parando a quase todo instante...Escrevi um total de 150 páginas, acredita? Minha mão sofreu. A etapa de preparação para a prova foi outro ritual: Estudei pelos Ebooks e pelas anotações. Em alguns módulos, senti a necessidade de assistir as aulas novamente...Uma verdadeira maratona...🤭 Só vai, que vai dar certo!🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts