Rafael Di Martini Jaser Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 On 26/09/2024 at 18:35, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o curso em um ritmo bem legal, empolgada. Agora estou empacada na aula 13 do módulo 3 Vocês se sentiram assim em algum momento? Acredito que todos tivemos um periodo mais dificil, pra mim foi o modulo 5, porém se force a voltar que você vai animar novamente, vai percebendo que isso tem um auxilio direto nos seus objetivos... Consegui finalizar o meu curso e comecei novamente pra nao perder o ritmo, acredito que o nesse caso o desanimo só nao pode prevalecer, tente estabelecer a meta de 1 aula ao dia :) Vai te ajudar, conte conosco. 3
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro de 2024 Author Postado 31 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 21:02, Marcelo R disse: Pessoal e @Ludmyla Cruz Da Silva, acho que o segredo é não querer entender tudo a fundo logo de cara, é um assunto leva um certo tempo para assimilar totalmente... Negocio é fazer a aula, procurar entender, tirar as duvidas aqui e se for o caso nas lives... e depois ir revisitando as aulas com calma... Fazendo uns aportes pequenos, sentindo como tudo acontece... revisitando novamente, comparando a pratica com a teoria, e seguindo Quando você parar pra olhar, vai estar entendendo muita coisa, e a cada dia vai aprendendo mais e mais. De fato Marcelo, o segredo é persistir!! Não dá pra simplesmente saber investir do dia pra noite kkk 2
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro de 2024 Author Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 22 horas atrás, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Eu estou há mais de um mês devagar no módulo 4... Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa 6
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Aeeee 👏🏻 Chegou no explode mentes kkkkkk 🤯 3 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 1 minute ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa O Módulo 4 é muito bom, você vai curtir...É bem denso e extenso, é fato, mas só vai, no seu ritmo...que vai dar certo🥰 E qualquer coisa, você já sabe: corri aqui e grita!!!! hahahahaha 4 1
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 (edited) 7 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa E queremos você rica para a viagem das migas, né, @Elisangela Xavier Almeida? 😂 Editado 31 de Outubro de 2024 por Karolmara Paula Nunes 3 1 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: E precisamos de você rica para a viagem das migas, né, @Elisangela Xavier Almeida? 😂 Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 4 1
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 Amém 😂 2 1 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro de 2024 Postado 31 de Outubro de 2024 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Amém 😂 🙌Mais um incentivo para alcançarmos nossa tão almejada LIBERDADE FINANCEIRA, não é querida? 🤩 4
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 23 horas atrás, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Eu estou há mais de um mês devagar no módulo 4... Nada for do normal, @Tatiana Bolzoni Guimarães. O módulo é denso e tem muita coisa, muito detalhe. O que ajuda a ir firmando o conteúdo é o ebook e também as aulas extras que falam sobre indicadores. Vá com calma mesmo e sem pressa. E não deixa de tirar dúvidas por aqui quando precisar sobre qualquer tema das aulas. 6
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro de 2024 Author Postado 31 de Outubro de 2024 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O Módulo 4 é muito bom, você vai curtir...É bem denso e extenso, é fato, mas só vai, no seu ritmo...que vai dar certo🥰 E qualquer coisa, você já sabe: corri aqui e grita!!!! hahahahaha Uhuuuuulll, vamos que vaaamos 4
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro de 2024 Author Postado 31 de Outubro de 2024 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 Bora bora, temos muito mundão pra andaaaar 🙏🏻🙏🏻 4
Fabiano Gomes Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 16:50, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, bora @Ludmyla Cruz Da Silva! 😂 Aí Cê deu Aula, @Karolmara Paula Nunes! Já pensou que arretado, nós as migas ricas viajando por esse mundão??🥰🤗🥰🤗🥰🤗 O que o mundo fez para vcs para quererem ir atormentar todos os cantinhos dele??? 1 3
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 2 de Novembro de 2024 Author Postado 2 de Novembro de 2024 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: O que o mundo fez para vcs para quererem ir atormentar todos os cantinhos dele??? 🙂↔️🙂↔️🙂↔️ né não, tem que ir ver o que esse mundão tem 1 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Novembro de 2024 Postado 3 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: O que o mundo fez para vcs para quererem ir atormentar todos os cantinhos dele??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanation, Fabiano...quase que me engasgo com a pipoca de tanto rir aqui kkkkkkkkkkk 2 1
Fabiano Gomes Postado 3 de Novembro de 2024 Postado 3 de Novembro de 2024 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanation, Fabiano...quase que me engasgo com a pipoca de tanto rir aqui kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk assim que fica bom entao kkkkk 2 1
Rafael Di Martini Jaser Postado 3 de Novembro de 2024 Postado 3 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 15:37, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Esse é paulera, você vai gostar e se prepara, talvez vai ser um dos modulos que mais vai rever, mas é bom hahahah 2
Wallace Pires Postado 3 de Novembro de 2024 Postado 3 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 16:37, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Boa! Força, você consegue!!! 🤞 tamo no mesmo módulo agora. 1
Matheus Keitaro Postado 3 de Novembro de 2024 Postado 3 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 16:37, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei o 4 ontem!! Fiquei empolgada com a aula da bolsa Ai sim Lud! Bons estudos pra ti!! Esse módulo é pauleira. Muito conhecimento pra absorver, eu pretendo pegar pra rever as aulas em breve! 1
Recommended Posts