Estou na parte de montar minhas perguntas para o diagrama (ainda uso bastante das que vem no modelo mas adicionei outras) e estou com dúvida sobre como verificar se a empresa tem uma boa gestão, qual seria os parâmetros? e também tem algumas empresas que não consigo achar no RI se elas investem em pesquisa, desenvolvimento e inovação. Consigo verificar essas duas coisas em algum lugar?
Pergunta
Ian Delgado
Olá!
Estou na parte de montar minhas perguntas para o diagrama (ainda uso bastante das que vem no modelo mas adicionei outras) e estou com dúvida sobre como verificar se a empresa tem uma boa gestão, qual seria os parâmetros? e também tem algumas empresas que não consigo achar no RI se elas investem em pesquisa, desenvolvimento e inovação. Consigo verificar essas duas coisas em algum lugar?
Desde já agradeço!
Editado por Ian DelgadoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Ian Delgado 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ian Delgado
Olá! Estou na parte de montar minhas perguntas para o diagrama (ainda uso bastante das que vem no modelo mas adicionei outras) e estou com dúvida sobre como verificar se a empresa tem uma boa ges
Edison Paulini
Bom dia, @Ian Delgado ! Boa gestão na minha opinião é possível verificar de duas formas: - pesquisas na internet para entender se a empresa já foi alvo de casos mais graves de corrupção;
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts