Sou servidor público federal e quando ingressei há 8 anos, me convenceram a fazer uma previdência complementar na Funpresp (PGBL).
É um valor pequeno, mas agora estudando um pouco mais me veio a dúvida: está valendo a pena esse investimento?
Eu preencho a declaração completa do IRPF, mas nunca fiz aportes anuais para descontar no imposto de renda, pois sempre optei por investir em renda fixa. Agora que estou buscando aprimorar meus conhecimentos aqui na AUVP, não sei se tenho feito a coisa certa com esse dinheiro.
Pergunta
Rafael Lopes Novais
Bom dia galera,
Sou servidor público federal e quando ingressei há 8 anos, me convenceram a fazer uma previdência complementar na Funpresp (PGBL).
É um valor pequeno, mas agora estudando um pouco mais me veio a dúvida: está valendo a pena esse investimento?
Eu preencho a declaração completa do IRPF, mas nunca fiz aportes anuais para descontar no imposto de renda, pois sempre optei por investir em renda fixa. Agora que estou buscando aprimorar meus conhecimentos aqui na AUVP, não sei se tenho feito a coisa certa com esse dinheiro.
Alguém pode me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Set
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Rafael Lopes Novais 1 post
DIAS POPULARES
27/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Lopes Novais
Bom dia galera, Sou servidor público federal e quando ingressei há 8 anos, me convenceram a fazer uma previdência complementar na Funpresp (PGBL). É um valor pequeno, mas agora estudando um
Edison Paulini
Bom dia, @Rafael Lopes Novais ! Se você está fazendo a declaração completa, é um benefício que você pode usufruir do PGBL que pode valer a pena. Esse é um dos cenários onde ter um PGBL pode valer
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts