Mariza De Carvalho Barbosa Postado 2 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2022 Na aula 16 do Módulo 3 o Raul mostra o site Gorila que importa todos os seus investimentos da CEI mas aparentemente está dando erro faz um tempo e estão tentando resolver, enquanto isso não acontece, alguém conhece outro site que seja similar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Bafoni Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Eu uso a kinvo e me atende muito bem, já faz 2 anos que utilizo ela, outra que pode ser uma boa, mas eu uso apenas para acompanhar noticias é o trademap que tem as mesmas funções também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Mariza De Carvalho Barbosa uso o status invest acho ótimo, vale a pena da uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovanni Tsuguio Watanabe Postado 3 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2022 tem o app Real Valor tbm de uma conferida ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celso Silva Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Uso o Real valor e me parece bem mais amigavel e completo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebecca Duarte Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 esses sites sao todos gratuitos ou precisa pagar mensalidade/taxa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Mariza De Carvalho Barbosa, o CEI foi desativado pela B3. Imagino que em breve o Gorila deve resolver isso. Veja: https://www.investidor.b3.com.br/area-do-investidor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Rebecca Duarte, também gostaria de saber. Talvez nossos colegas Arthur Bafoni, Paulo Gustavo Santana, Geovanni Tsuguio Watanabe e Celso Silva possam nos esclarecer antes de nos aventurarmos nos sites de cada sugestão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celso Silva Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Pedro e Rebecca são gratuitos! Eu uso o Real valor e depois de comparar com o Gorila, reforço minha recomendação ! Abs e um ótimo Domingo a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovanni Tsuguio Watanabe Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Sim o real valor bem confiável tbm e prático de usar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Rebecca Duarte e Pedro Valle normalmente todos estes sites têm a versão gratuita e a versão paga. A versão gratuita atende muito bem a grande maioria das pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Valeu, pessoal! Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Oi Mariza, eu sempre tenho problemas com o Gorilla. Eu utilizo para substituí-lo o TradeMap, me atende muito bem e sinto que ele é mais estável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts