Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro Boa noite, sardinhas!🐟🐟 Tudo bem com vocês? Quem tem interesse em participar da Primeira Baguncinha extraoficial em terras nordestinas? ONDE? Em Maceió/AL Local a combinar: Barzinho ou restaurante na orla marítima ou lagunar. Há várias opções legais. QUANDO? No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado). Um espaço de tempo razoável para que os sardinhas interessados possam se organizar. E aí, bora? Sugestões serão sempre bem-vindas 13 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 28 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro Dá até uma palpitação no coração de vontade de comprar a próxima passagem disponível pra ontem! Me anima muito mais uma baguncinha a beira mar, especialmente no nordeste, do que em SP kkkkkkk 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 29 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhas!🐟🐟 Tudo bem com vocês? Quem tem interesse em participar da Primeira Baguncinha extraoficial em terras nordestinas? ONDE? Em Maceió/AL Local a combinar: Barzinho ou restaurante na orla marítima ou lagunar. Há várias opções legais. QUANDO? No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado). Um espaço de tempo razoável para que os sardinhas interessados possam se organizar. E aí, bora? Sugestões serão sempre bem-vindas Aí sim Eli, chamou na responsa! Kkkkkk Se eu morasse no Nordestão ou tivesse uma data pra ir para aí, ia ser top!! Cadê os colegas das terras nordestinas pra agitar esse role??? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 29 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro Iniciativa super 10 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro Chamando o pessoal que já havia demonstrado interesse em outro tópico: @Danilo Da Rocha Lira Araujo @Arthur França @Rodrigo William Silva De Oliveira @Ludmyla Cruz Da Silva @Adso Melo De Menezes @Helio Alves Barbosa Neto @Mateus De França 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 29 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro Caraca, ai sim! Dezembro eu to em Pernambuco, antes disso tá meio inviável ir pra Maceió hahahahaha Mas vou acompanhar pra ver se as passagens ficam mais em conta... dando certo eu irei com certeza! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 17 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Dá até uma palpitação no coração de vontade de comprar a próxima passagem disponível pra ontem! Me anima muito mais uma baguncinha a beira mar, especialmente no nordeste, do que em SP kkkkkkk Olá, Glaucia! É isso aí, se anime mesmo!🏝️ 😎🏖️Nesse período dá até para achar umas promoções de passagem🛫🛬 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 14 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Aí sim Eli, chamou na responsa! Kkkkkk Se eu morasse no Nordestão ou tivesse uma data pra ir para aí, ia ser top!! Cadê os colegas das terras nordestinas pra agitar esse role??? Pois é, Matheus! Resolvi dar uma agilizada nisso. Ver se a galera se anima. Se essas datas que sugeri não forem uma boa, aguardo as sugestões de todos....esperar pra ver se rola. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhas!🐟🐟 Tudo bem com vocês? Quem tem interesse em participar da Primeira Baguncinha extraoficial em terras nordestinas? ONDE? Em Maceió/AL Local a combinar: Barzinho ou restaurante na orla marítima ou lagunar. Há várias opções legais. QUANDO? No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado). Um espaço de tempo razoável para que os sardinhas interessados possam se organizar. E aí, bora? Sugestões serão sempre bem-vindas Esse mês de outubro pra novembro estou me organizando pra ir a São Paulo caso eu seja finalista em uma premiação kkkk Se eu não for finalista dá pra eu ir. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Chamando o pessoal que já havia demonstrado interesse em outro tópico: @Danilo Da Rocha Lira Araujo @Arthur França @Rodrigo William Silva De Oliveira @Ludmyla Cruz Da Silva @Adso Melo De Menezes @Helio Alves Barbosa Neto @Mateus De França Valeu, Eddy! Bora ver se o povo se interessa...o outro ficou lá em standby....resolvi dar uma reativada aqui 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Esse mês de outubro pra novembro estou me organizando pra ir a São Paulo caso eu seja finalista em uma premiação kkkk Se eu não for finalista dá pra eu ir. Eita, Ludmyla! Agora você me colocou numa situação delicada: não sei se torço para você ser finalista, ou não kkkkkkk Tô de brinks kkkkkkk Claro que estarei na torcida para que sejas finalista. 🙌Torcendo por ti.🤗🥰 Quanto as baguncinhas, outras virão. Na real, nem sei se essa irá rolar. Bora ver rsrsrsrs 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro 2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Caraca, ai sim! Dezembro eu to em Pernambuco, antes disso tá meio inviável ir pra Maceió hahahahaha Mas vou acompanhar pra ver se as passagens ficam mais em conta... dando certo eu irei com certeza! Asdo, tomei a liberdade de sugerir data e local para dar uma agilizada, mas isso pode ser revisto...A galera deu uma dispersada...Não sei ainda se haverá adesão, aguardar pra ver. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Régis Escobal Da Silva Postado 29 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Setembro Avisa a data com antecedência para eu sair de Porto Alegre–RS 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Setembro Author Compartilhar Postado 29 de Setembro 23 minutes ago, Régis Escobal Da Silva disse: Avisa a data com antecedência para eu sair de Porto Alegre–RS Aí cê deu aula, Régis! Gostei de ver! Deixa o povo dar sinal de vida pra fechar uma data certa, blz? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 30 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Setembro 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Glaucia! É isso aí, se anime mesmo!🏝️ 😎🏖️Nesse período dá até para achar umas promoções de passagem🛫🛬 Menina, Maceió tem estado caro o ano todo! Tá mais barato ir pro Caribe original do que pro brasileiro kkkkk Mas eu tô sempre de olho!!! No segundo semestre eu não costumo viajar muito pq fico mais enrolada no trabalho.. mas em Janeiro / Fevereiro certamente apareço aí por essas bandas.. até lá conseguimos combinar outra baguncinha 🥳 Ps. PRECISO DE ÁREA KIDS KKKKKKK 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro On 28/09/2024 at 20:25, Elisangela Xavier Almeida disse: No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado). Poxa, estarei em Maceió nos dias 18 -21 de outubro e no dia 09 de novembro kkkkkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Setembro Ohhh, se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu iria. Até porque no Nordeste eu conheço apenas Recife. Na verdade eu "conheço": estava voltando de Portugal e o voo chegou 16h. Aproveitei o finzinho do dia e no dia seguinte, às 7h, peguei o voo para Brasília. E só 😭 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Setembro Author Compartilhar Postado 30 de Setembro 14 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Menina, Maceió tem estado caro o ano todo! Tá mais barato ir pro Caribe original do que pro brasileiro kkkkk Mas eu tô sempre de olho!!! No segundo semestre eu não costumo viajar muito pq fico mais enrolada no trabalho.. mas em Janeiro / Fevereiro certamente apareço aí por essas bandas.. até lá conseguimos combinar outra baguncinha 🥳 Ps. PRECISO DE ÁREA KIDS KKKKKKK Tá caro mesmo, mas há vez por outra uma promoção relâmpago. Eu comprei no ano passado uma de Brasília para cá por menos de 600 reais e foi no mês de dezembro. Em janeiro/fevereiro pode ser que eu esteja em Brasília. Tomara que dê para combinarmos uma baguncinha. E quanto a área kids, sem problemas. O que não falta é lugar para distrair a garotada por aqui. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Estamos bem longe dai, pra ir em alguma 'baguncinha' vai ter que ser alguma bem no interior de SP rs Mas se conseguirem se reunir vai ser massa demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Setembro Author Compartilhar Postado 30 de Setembro 13 horas atrás, Mateus De França disse: Poxa, estarei em Maceió nos dias 18 -21 de outubro e no dia 09 de novembro kkkkkkk. Bora ver se mudamos a data para um desses dias, então. Por mim, no problem. Estarei por aqui de outubro a dezembro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts