Jump to content

🐟Primeira Baguncinha Nordestina🐟

Recommended Posts

1 hora atrás, Arthur França disse:

@Elisangela Xavier Almeida Iae, já marcaram a data ? Eu tava em Arapiraca/Al e voltei para Recife, mas dependendo do feriado e final de semana vou para Maceio se for rolar esse encontro hein kkkk, Bora marcar o povo e votar em uma data que a maioria possa.

Olá,  @Arthur França!

Postei e fiquei no aguardo de interessados e sugestões. Por mim, tô dentro.

Sugeri 02/11, feriado,  mas pode ser outra data

• Brabo 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

@Edvania Maria Alencar, cadê tu, menina! Estarás mesmo por aqui no dia 02? 

Bom dia @Elisangela Xavier Almeida, tudo bem?

No dia respondi na empolgação, não observei a data, vou esta ai só no dia 02/12.

Ficarei ate o final da semana. No aguardo da resolução de Vcs🤙

Editado por Edvania Maria Alencar
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Edvania Maria Alencar disse:

Bom dia @Elisangela Xavier Almeida, tudo bem?

No dia que respondi na empolgação, não observei a data, vou esta ai só no dia 02/12.

Ficarei ate o final da semana. No aguardo da resolução de Vcs🤙

Eita, @Edvania Maria Alencar! E eu já havia reservado seu lugar a sombra do  🌴 na praia dos sete coqueiros....Pensando que era 02/11 kkkkkkk Se não houver quórum para nov, podemos ver em dez...enfim...Bora ver se rola essa baguncinha que tá de rosca, visse? Hahahah 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Eli, que tal abrir uma votação para um dia da baguncinha de vocês? 

Infelizmente dado as experiências que já tivemos nos nossos encontros aqui em SP, é praticamente impossível achar uma data onde possam ir todos os interessados.

Mas tentem organizar uma com a maioria que puder e isso pode estimular para próximos encontros.

O que me diz?

Da pra abrir votação? Vou abrir 👀 é um tópico normal ? ou tem função escondida ? Haha tipo uma votação do WhatsApp 

Editado por Lucas Ferro
  • Brabo 4
Link para compartilhar

22 horas atrás, Edison Paulini disse:

Eli, que tal abrir uma votação para um dia da baguncinha de vocês? 

Infelizmente dado as experiências que já tivemos nos nossos encontros aqui em SP, é praticamente impossível achar uma data onde possam ir todos os interessados.

Mas tentem organizar uma com a maioria que puder e isso pode estimular para próximos encontros.

O que me diz?

Olá, Eddy!

Realmente, é muito difícil reunir todo mundo...gostei da ideia😉👍

• Brabo 4
Link para compartilhar

20 horas atrás, Arthur França disse:

Não sei se tem função escondida( @Edison Paulinipode nos responder ), mas podemos fazer uma tabela com as datas e cada um copia e coloca o nome na data que ta disponivel, ae o proximo copia a nova tabela e assim por diante até termos uma ideia de data boa para a maioria. Exemplo:

Primeira Baguncinha Nordestina (Maceió)

-02/11: @Arthur França, @Elisangela Xavier Almeida

Quem tiver outra data em mente( De preferência final de semana e/ou feriado) Coloca abaixo a data e o nome, quem puder ir nos dias sugeridos, se marca ao lado ou só coloca o proprio nome. Acho valido começar a votação logo para ter uma ideia boa e decidir o local também para todos conseguirem se programar.

Boa ideia, @Arthur França!

Estive offline por um grande período ontem... e não consegui acessar a comunidade á noite, apareceu uma msg que a plataforma estava em manutenção...estou vendo os posts agora...tô dentro!

• Brabo 3
Link para compartilhar

19 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Eita @Elisangela Xavier Almeida, até me imaginei nessa sombra, rsrs...Tenta essa ideia do @Arthur França e do @Lucas Ferro, para vê quem pode ir, e faz acontecer.

Estarei ai entre os dias 02 (chego) a 09 (saio) se acontecer nesse período. Já estou dentro😁

😂🤣Está bem! Combinado, @Edvania Maria Alencar

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...