Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro 5 horas atrás, Gabriela Félix disse: Ehhh este ano não consigo ir... Mas no próximo ano eu topo :-). Que o encontro seja fantástico!!! Está bem, @Gabriela Félix! Próximos virão!🙏 Espero que esse desse ano role! Brigadão!😘🌹 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 9 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Um empurrãozinho de leve, Aline! Vem simbora, menina!! suahushuha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 28/09/2024 at 20:25, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, sardinhas!🐟🐟 Tudo bem com vocês? Quem tem interesse em participar da Primeira Baguncinha extraoficial em terras nordestinas? ONDE? Em Maceió/AL Local a combinar: Barzinho ou restaurante na orla marítima ou lagunar. Há várias opções legais. QUANDO? No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado). Um espaço de tempo razoável para que os sardinhas interessados possam se organizar. E aí, bora? Sugestões serão sempre bem-vindas Eliii, vamos animar essa baguncinha em Maceió no carnaval?! Vou com meus pais aproveitar o carnaval com eles, e daria muito certo essa baguncinha ai 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro (edited) Eu sempre tô disponível rsrsrs brincadeiras a parte eu tô afim de ir duas vezes se existe a possibilidade disso? 🐟 @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França e o @Carlos França? O que acham ? Dezembro e Março bora Editado 3 de Dezembro por Lucas Ferro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 12 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu sempre tô disponível rsrsrs brincadeiras a parte eu tô afim de ir duas vezes se existe a possibilidade dezembro e fevereiro 🐟 @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França @Carlos França? O que acham ? Dezembro e fevereiro bora O Carnaval vai ser no início de março 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eu sempre tô disponível rsrsrs brincadeiras a parte eu tô afim de ir duas vezes se existe a possibilidade disso? 🐟 @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França e o @Carlos França? O que acham ? Dezembro e Março bora 4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eliii, vamos animar essa baguncinha em Maceió no carnaval?! Vou com meus pais aproveitar o carnaval com eles, e daria muito certo essa baguncinha ai Eu tô dependendo do calendario da faculdade, mas acho que da no carnaval também, mas bora pelo menos fazer essa previa dia 28 . Pode desanimar não kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Simbora! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Carnaval ainda não sei como estarei, mas se estiver por ai, animo kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro E dia, 28? Vamos para onde? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 44 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: Que mar lindo 🥰 é aí em Maceió? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 8 minutes ago, Mateus De França disse: E dia, 28? Vamos para onde? A Elisângela comentou sobre aquele lugar que vc indicou na jatiuca o arrumadinho? Eu estou afim de ir pra qualquer restaurante/bar aqui na parte baixa da cidade 👍🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 15 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eliii, vamos animar essa baguncinha em Maceió no carnaval?! Vou com meus pais aproveitar o carnaval com eles, e daria muito certo essa baguncinha ai EHHHHH, Lud! Que notícia boa! Se eu estiver em Maceió nessa época, ainda não tenho tanta certeza...Por mim tá tudo certo! Fechou! No momento estou em Brasília, devo ir pra lá no final da próxima semana, na sexta-feira 13 mais precisamente kkkkkkkk Vai ser ótimo te conhecer, minha querida! Tomara que dê certo!🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: EHHHHH, Lud! Que notícia boa! Se eu estiver em Maceió nessa época, ainda não tenho tanta certeza...Por mim tá tudo certo! Fechou! No momento estou em Brasília, devo ir pra lá no final da próxima semana, na sexta-feira 13 mais precisamente kkkkkkkk Vai ser ótimo te conhecer, minha querida! Tomara que dê certo!🥰 Cuidaaaa!! Vai dar certo 🙏🏻🙏🏻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 15 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eu sempre tô disponível rsrsrs brincadeiras a parte eu tô afim de ir duas vezes se existe a possibilidade disso? 🐟 @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França e o @Carlos França? O que acham ? Dezembro e Março bora Por mim tá tudo certo! A de dezembro tá ok, estarei chegando em MCZ na sexta-feira 13. hahaahaha Em março, só não dou o OK agora por não ter certeza ainda se estarei por lá... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 11 horas atrás, Arthur França disse: Eu tô dependendo do calendario da faculdade, mas acho que da no carnaval também, mas bora pelo menos fazer essa previa dia 28 . Pode desanimar não kkkk Bora!!!!! Nada de desanimar!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 4 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuidaaaa!! Vai dar certo 🙏🏻🙏🏻 Amém!🙌 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hora atrás, Edvania Maria Alencar disse: Ehhhhhh, @Edvania Maria Alencar! Que arretado! Oh saudade desse marzão.....Espero que esteja aproveitando muito! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hour ago, Mateus De França disse: E dia, 28? Vamos para onde? Pra onde tiver o que cumê e bebê kkkkkkkk Até parece que eu como e bebo tanto assim kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 52 minutes ago, Lucas Ferro disse: A Elisângela comentou sobre aquele lugar que vc indicou na jatiuca o arrumadinho? Eu estou afim de ir pra qualquer restaurante/bar aqui na parte baixa da cidade 👍🏻 Pode ser esse ou outro se acharem melhor....Na parte alta ou baixa....no problem 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts