Jump to content

🐟Primeira Baguncinha Nordestina🐟

Recommended Posts

13 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Oi @Ludmyla Cruz Da Silva, é em Maragogi, lindo..Deixar o da orla de Maceió 20241204_122857.jpg.bea6d2c07c95c5f527362ca41fc61ff8.jpg

"...Minha Sereia, Ponta Verde, Pajuçara...
Os teus braços me embalam 
Saudade de Maceió

"M" de mar 
"A" de amor
"C" de carinho, sol e mar de Maceió
"E" de eterno
"I" de ilusão 
"Ó", Maceió, você roubou meu coração!

Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió..."

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Estou aproveitando bem @Elisangela Xavier Almeida! Encantada com esse mar lindo e conhecendo a culinária. Achei top a comida e ambiente do buteco do sertão.  O sorvete de pistache da sorveteira Dali...

🥰🤗🥰

É aquele que tem um bule enorme na entrada? Se for, o nome é Budega do Sertão. Só tem comida boa mesmo...vixe, faz um tempão que não vou lá.

E a sorveteria é a Bali, muito boa também...Menina, fiquei foi com vontade de tomar esse sorvete de pistache...😋

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

🥰🤗🥰

É aquele que tem um bule enorme na entrada? Se for, o nome é Budega do Sertão. Só tem comida boa mesmo...vixe, faz um tempão que não vou lá.

E a sorveteria é a Bali, muito boa também...Menina, fiquei foi com vontade de tomar esse sorvete de pistache...😋

Ô mulher digitei errado e não percebi, é isso mesmo! Vou até corrigir o texto. Obrigada 

Editado por Edvania Maria Alencar
  • Brabo 3
Link para compartilhar

On 06/12/2024 at 10:14, Lucas Ferro disse:

Local escolhido? Todos de acordo? Dia 28/12 a questão do bar só abre as 17:00 horas então por volta de 18:00 horas seria um bom horário? 🤔 Simbora 

Screenshot_20241206_100858_Google.jpg

Tudo certo, Lucas! Tá ótimo às 18h. Por mim, fechou! Esse Amostradinho parece ser bem legal. Dei uma olhada no Cardápio aqui e adorei os nomes dos Petiscos: Amostradinho, Arretado, Abusadinho, Mitidinho, Valei-me, Pipoco, Iapois, Tá ca gota, Fuleragem, etc. kkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Tudo certo, Lucas! Tá ótimo às 18h. Por mim, fechou! Esse Amostradinho parece ser bem legal. Dei uma olhada no Cardápio aqui e adorei os nomes dos Petiscos: Amostradinho, Arretado, Abusadinho, Mitidinho, Valei-me, Pipoco, Iapois, Tá ca gota, Fuleragem, etc. kkkkkkkkkkkk

Ah, e tem o da fotinha, o Desembestado kkkkkkk

Tomara que a gente consiga inaugurar essa Baguncinha Nordestina ainda em 2024!🙏

• Me ajudou 2
Link para compartilhar

• Criar novo...