Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Dezembro de 2024 Author Post popular Postado 29 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Noite aleatória com @Elisangela Xavier Almeida @Mateus De França @Arthur França Na próxima oportunidade precisamos trocar o ambiente,pois bares e restaurantes são barulhentos ,adorei conhecer vocês. Bom D+ conhecer vcs @Arthur França, @Lucas Ferro e @Mateus De França! 5
Post popular Arthur França Postado 29 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 29 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Noite aleatória com @Elisangela Xavier Almeida @Mateus De França @Arthur França Na próxima oportunidade precisamos trocar o ambiente,pois bares e restaurantes são barulhentos ,adorei conhecer vocês. @Eddy Paulini conversamos que precisamos fazer um churrasco na próxima banguncinha e tu tem que vir kkkk 1 4
Eddy Paulini Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Lucas Ferro disse: Noite aleatória com @Elisangela Xavier Almeida @Mateus De França @Arthur França Na próxima oportunidade precisamos trocar o ambiente,pois bares e restaurantes são barulhentos ,adorei conhecer vocês. @Lucas Ferro @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França @Mateus De França Vocês são meu orgulho!! Top ver mais sardinhas se conhecendo pessoalmente e dessa vez não sendo em SP Hauhauha 1 1 1 1
Eddy Paulini Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Arthur França disse: @Eddy Paulini conversamos que precisamos fazer um churrasco na próxima banguncinha e tu tem que vir kkkk Rapaz, missão difícil mas não impossível Haha 3 1
Mateus De França Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 Foi muito bom mesmo! Pessoal bacana, tentamos até traçar o meu parentesco com o do @Arthur França. Na próxima ele vai nos mostrar os dois culinários, estava fazendo propaganda para nós. 1 3
Lucas Ferro Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 Acordei sem ressaca galera 😜🍸🍹 😂deixa eu comentar sobre o local, eu não recomendaria o local novamente (eu sou bem chato com isso) eles atrasaram o pedido e colocaram a culpa no estagiário. O senhor que nos atendeu não tinha um humor legal, precisei aproximar 3 vezes o celular para concluir o pagamento, fora que o ambiente estava com som alto,impróprio para conversas longas. O que salvou a noite foi a companhia de vocês 💙🙏🏼🐟 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Dezembro de 2024 Author Postado 30 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 07:13, Eddy Paulini disse: @Lucas Ferro @Elisangela Xavier Almeida @Arthur França @Mateus De França Vocês são meu orgulho!! Top ver mais sardinhas se conhecendo pessoalmente e dessa vez não sendo em SP Hauhauha Missão dada é missão cumprida! Ihuh 3 1
Lucas Ferro Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 As próximas já tem data ksksksks 3 1
Eddy Paulini Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 09:29, Lucas Ferro disse: Acordei sem ressaca galera 😜🍸🍹 😂deixa eu comentar sobre o local, eu não recomendaria o local novamente (eu sou bem chato com isso) eles atrasaram o pedido e colocaram a culpa no estagiário. O senhor que nos atendeu não tinha um humor legal, precisei aproximar 3 vezes o celular para concluir o pagamento, fora que o ambiente estava com som alto,impróprio para conversas longas. O que salvou a noite foi a companhia de vocês 💙🙏🏼🐟 Amigo, a melhor parte é que você tomaram iniciativa e fizeram o rolê! Vai servir de iniciativa para as próximas e atrair mais pessoas =) 3 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Amigo, a melhor parte é que você tomaram iniciativa e fizeram o rolê! Vai servir de iniciativa para as próximas e atrair mais pessoas =) Isso mesmo Eddy. Esse post foi do dia 28/09....foram várias tentativas desde então...daí conseguimos nos reunir em 28/12...o negócio é não desistir... A Primeira Baguncinha Nordestina aconteceu antes de 2024 terminar....Nós somos arretados! 1 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Janeiro Author Postado 5 de Janeiro On 28/12/2024 at 22:07, Lucas Ferro disse: Noite aleatória com @Elisangela Xavier Almeida @Mateus De França @Arthur França Na próxima oportunidade precisamos trocar o ambiente,pois bares e restaurantes são barulhentos ,adorei conhecer vocês. @Arthur França, @Lucas Ferro e @Mateus De França, cadê a badge de vcs? Tá faltando a fotinha da Primeira Baguncinha Nordestina de vcs no post do Raul: Nova Badge na Comunidade. 3
Lucas Ferro Postado 5 de Janeiro Postado 5 de Janeiro 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: @Arthur França, @Lucas Ferro e @Mateus De França, cadê a badge de vcs? Tá faltando a fotinha da Primeira Baguncinha Nordestina de vcs no post do Raul: Nova Badge na Comunidade. Ops! Esqueci kkk 2 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Janeiro Author Postado 5 de Janeiro 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Ops! Esqueci kkk Vai lá, não perca a chance não, homi! Essa badge é uma das mais cobiçadas, né mesmo? 1 2
Mateus De França Postado 5 de Janeiro Postado 5 de Janeiro 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Ops! Esqueci kkk Somos dois kkkk 1 1 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Janeiro Author Postado 5 de Janeiro 1 hour ago, Mateus De França disse: Somos dois kkkk Faciço não, homi! Vai lá pegar kkkkkk 1 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Janeiro Author Postado 6 de Janeiro 57 minutes ago, Lucas Ferro disse: 🐟🐟🐟 Kd o @Arthur França? Aparece, homi! Vai lá pegar sua badge! Ihuh 3
Lucas Ferro Postado 6 de Janeiro Postado 6 de Janeiro 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Kd o @Arthur França? Aparece, homi! Vai lá pegar sua badge! Ihuh Esse aí é igual ao "mestre dos magos" da caverna do dragão, vive sumindo kkkk 1 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Março Author Postado 2 de Março On 03/12/2024 at 18:59, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eliii, vamos animar essa baguncinha em Maceió no carnaval?! Vou com meus pais aproveitar o carnaval com eles, e daria muito certo essa baguncinha ai Olá, @Ludmyla Cruz Da Silva! Cadê você, garota? Veio mesmo passar o Carnaval em Maceió? Ah, você viu o último vídeo do Raul? Vi ontem...Tá famosinha, visse?hahahah 2
Recommended Posts