Ludmyla Cruz Da Silva Postado Segunda-feira às 01:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:59 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Ludmyla Cruz Da Silva! Cadê você, garota? Veio mesmo passar o Carnaval em Maceió? Ah, você viu o último vídeo do Raul? Vi ontem...Tá famosinha, visse?hahahah Eu tô aqui kkkkk que vídeo? Eu famosa? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 02:35 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:35 24 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu tô aqui kkkkk que vídeo? Eu famosa? Oi, Lud!! Cê tá aqui, aqui ou aqui aí? Hahahah O vídeo é esse: No final, Raul mostra alguns depoimentos dos sardinhas aqui da comunidade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 10:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:48 8 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu tô aqui kkkkk que vídeo? Eu famosa? Está famosa mesmo Haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Segunda-feira às 12:23 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:23 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oi, Lud!! Cê tá aqui, aqui ou aqui aí? Hahahah O vídeo é esse: No final, Raul mostra alguns depoimentos dos sardinhas aqui da comunidade. To aqui em Maceió! Indo pra praia do Gunga hoje! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 13:10 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:10 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Está famosa mesmo Haha 11 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu tô aqui kkkkk que vídeo? Eu famosa? Tá vendo? Nosso querido mestre Eddy tá dizendo, então é kkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 13:12 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:12 46 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: To aqui em Maceió! Indo pra praia do Gunga hoje! EHHHHHHHHH que arretado, garota!!! Aproveita bem muitão!! E se sobrar uns minutinhos na sua agenda, imagino que deve estar super movimentada, dá um toque para ver se dá pra rolar uma Baguncinha fast, tá? Bjbj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Segunda-feira às 13:27 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:27 Em pleno Salvador, mas com compromisso de começar o Modulo 2. Que posso dizer? Essa Baguncinha vai acontecer... Rsrsrsrsrsrs 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts