Jump to content

🐟Primeira Baguncinha Nordestina🐟

Recommended Posts

20 horas atrás, Arthur França disse:

Não sei se tem função escondida( @Edison Paulinipode nos responder ), mas podemos fazer uma tabela com as datas e cada um copia e coloca o nome na data que ta disponivel, ae o proximo copia a nova tabela e assim por diante até termos uma ideia de data boa para a maioria. Exemplo:

Primeira Baguncinha Nordestina (Maceió)

-02/11: @Arthur França, @Elisangela Xavier Almeida

Quem tiver outra data em mente( De preferência final de semana e/ou feriado) Coloca abaixo a data e o nome, quem puder ir nos dias sugeridos, se marca ao lado ou só coloca o proprio nome. Acho valido começar a votação logo para ter uma ideia boa e decidir o local também para todos conseguirem se programar.

Boa ideia, @Arthur França!

Estive offline por um grande período ontem... e não consegui acessar a comunidade á noite, apareceu uma msg que a plataforma estava em manutenção...estou vendo os posts agora...tô dentro!

• Brabo 1
Link para compartilhar

19 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Eita @Elisangela Xavier Almeida, até me imaginei nessa sombra, rsrs...Tenta essa ideia do @Arthur França e do @Lucas Ferro, para vê quem pode ir, e faz acontecer.

Estarei ai entre os dias 02 (chego) a 09 (saio) se acontecer nesse período. Já estou dentro😁

😂🤣Está bem! Combinado, @Edvania Maria Alencar

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...