Moisés Castro Dos Santos Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro Olá investidores, como que vocês estão? Espero que bem. Estou pensando em ingressar na área de gestão de tráfego, o que mais estou considerando seria possibilidade de futuramente abrir o meu próprio negócio e utilizar desse conhecimento ou talvez parcerias com empresas carentes dessa área, prezo muito por trabalhos que são remunerados por eficiência e não por tempo, por isso estou cogitando fazer cursos para aderir. Existe alguém na AUVP que já trabalha nessa área e poderia me agregar algum conhecimento sobre (Curso, network)? Talvez eu esteja tendo uma visão um pouco distorcida dessa profissão, pois é relativamente nova no marcado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Santos#8259 Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Boa noite. Acredito que o melhor curso sobre o tema seja o do Pedro Sobral. Indico com tranquilidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts