Anônimo Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro Boa noite grupo! Ei temho algumas unidades de cptr11 e agora eatoi bem preocupada. Esta 1.700 reais negativos. Vcs tem esse fundo?? O q vcs fariam??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 1 hour ago, Convidado Anônimo disse: Boa noite grupo! Ei temho algumas unidades de cptr11 e agora eatoi bem preocupada. Esta 1.700 reais negativos. Vcs tem esse fundo?? O q vcs fariam??? Boa noite, anônima (pelo "preocupada" entendo que seja anônima 😅) Eu não tenho este ativo e não o estudei. Mas o melhor que você pode fazer é justamente estudar ele. Entenda se este ativo é um ativo bom, que tenha fundamentos e que faz parte da sua estratégia. Isso vai te dar o direcionamento do que fazer com ele e somado a essa decisão, não sei se você já chegou no módulo 8 para entender como lidar com ativos que eventualmente julguemos que não seja de acordo com nossos objetivos. Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elinilson Jose De Freitas Junior Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Pelo que li rapidamente o CPTR11 trata-se de um fiagro, quem investe em fiagro tem a consciência de que está buscando um retorno maior e em contra partida aceita o risco maior. Talvez uma forma de você ficar "menos triste" seria ao invés de considerar somente a variação no preço do ativo, você considerar a rentabilidade pois provavelmente você investiu nele há um tempo e ele já te trouxe bons retornos. E o mais importante de tudo, sempre pesquise bastante e estude o ativo, tenha motivo para entrar nele e tenha também um motivo para sair, é importante estar sempre atento as movimentações nos FIIS para não ser o último a "sair e apagar a luz" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Haddad Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro O problema do CPTR11 foi o pedido de recuperação judicial da Agrogalaxy, empresa que representa uns 7% do fundo....alguns Fiagros que possuem CRAs dessa empresa foram lá pra baixo...Deve demorar um pouco pra voltar. O negócio é analisar e ver se realmente faz sentido mantê-lo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Boa noite grupo! Ei temho algumas unidades de cptr11 e agora eatoi bem preocupada. Esta 1.700 reais negativos. Vcs tem esse fundo?? O q vcs fariam???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Out
2
29/Set
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Rodrigo Haddad 1 post
Elinilson Jose De Freitas Junior 1 post
DIAS POPULARES
1/Out 2024
2 posts
29/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Elinilson Jose De Freitas Junior
Pelo que li rapidamente o CPTR11 trata-se de um fiagro, quem investe em fiagro tem a consciência de que está buscando um retorno maior e em contra partida aceita o risco maior. Talvez uma forma d
Rodrigo Haddad
O problema do CPTR11 foi o pedido de recuperação judicial da Agrogalaxy, empresa que representa uns 7% do fundo....alguns Fiagros que possuem CRAs dessa empresa foram lá pra baixo...Deve demorar um po
Edison Paulini
Boa noite, anônima (pelo "preocupada" entendo que seja anônima 😅) Eu não tenho este ativo e não o estudei. Mas o melhor que você pode fazer é justamente estudar ele. Entenda se este ativo é
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts