Jump to content
  • 0

Meu fii q despencou !! Socorro. O q eu faço???

Convidado Anônimo

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Convidado Anônimo disse:

Boa noite grupo! Ei temho algumas unidades de cptr11 e agora eatoi bem preocupada. Esta 1.700 reais negativos. Vcs tem esse fundo?? O q vcs fariam??? 

Boa noite, anônima (pelo "preocupada" entendo que seja anônima 😅)

Eu não tenho este ativo e não o estudei.

Mas o melhor que você pode fazer é justamente estudar ele. Entenda se este ativo é um ativo bom, que tenha fundamentos e que faz parte da sua estratégia. Isso vai te dar o direcionamento do que fazer com ele e somado a essa decisão, não sei se você já chegou no módulo 8 para entender como lidar com ativos que eventualmente julguemos que não seja de acordo com nossos objetivos.

Espero que ajude!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Pelo que li rapidamente o CPTR11 trata-se de um fiagro, quem investe em fiagro tem a consciência de que está buscando um retorno maior e em contra partida aceita o risco maior.

Talvez uma forma de você ficar "menos triste" seria ao invés de considerar somente a variação no preço do ativo, você considerar a rentabilidade pois provavelmente você investiu nele há um tempo e ele já te trouxe bons retornos.

E o mais importante de tudo, sempre pesquise bastante e estude o ativo, tenha motivo para entrar nele e tenha também um motivo para sair, é importante estar sempre atento as movimentações nos FIIS para não ser o último a "sair e apagar a luz"

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...