José Alberto Da Silva Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro o que fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro 10 minutes ago, José Alberto Da Silva disse: o que fazer Boa noite, @José Alberto Da Silva ! Você deverá acionar o suporte para que eles liberam uma nova tentativa para você depois de não ter passados em nenhum das duas chances: https://sard.ink/auvp-atendimento Mas antes de acionar eles, reveja as aulas do módulo que você não passou antes. Assista tudo novamente com calma, leia o ebook do módulo (os ebooks são o puro suco do complemento de conteúdo) e tire dúvidas aqui na comunidade. Só lembrando que perguntas diretamente da prova não vale 😅 Mas trocar uma ideia sobre alguns temas, ler uma explicação diferente feita por algum colega ou moderador de algum assunto ajuda a expandir nosso entendimento. Espero que ajude! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Alberto Da Silva Postado 30 de Setembro Author Compartilhar Postado 30 de Setembro boa noite. na primeira tentativa eu passei, mas quis melhorar entender o que errei, confesso que alguns temas não me interessavam.... e antes de vc sugerir já estou assitindo. grato pela ajuda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Alberto Da Silva
o que fazer
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
30/Set
3
Top Posters For This Question
José Alberto Da Silva 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
30/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @José Alberto Da Silva ! Você deverá acionar o suporte para que eles liberam uma nova tentativa para você depois de não ter passados em nenhum das duas chances: https://sard.ink/a
José Alberto Da Silva
boa noite. na primeira tentativa eu passei, mas quis melhorar entender o que errei, confesso que alguns temas não me interessavam.... e antes de vc sugerir já estou assitindo. grato pela aj
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts