Eduardo Vieira Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 9 horas atrás, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Para quem não quiser pagar o AUVP para Sempre, em breve aparentemente não será mais necessário pagar para quem estiver investindo pela AUVP Capital, então talvez compense mais esperar. Não é só investir, precisa ter se eu não me engano R$50mil investido para ter acesso ao benefício…. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 1 minute ago, Eduardo Vieira disse: Não é só investir, precisa ter se eu não me engano R$50mil investido para ter acesso ao benefício…. É, depois o Raul comentou isso na live, eu não sabia qual era o limite mínimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 2 de Outubro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Outubro Faaaaaaala, meu povo! Cês tão bem? Estava com saudade de falar com vocês, então dei uma olhada aqui nos comentários e vou responder todas as dúvidas. Aulas ao vivo As aulas ao vivo acontecem todas as segundas-feiras, às 19h, no YouTube. Você receberá o link de acesso por e-mail e WhatsApp no mesmo dia. Durante as aulas, o Raul compartilha um link especial para quem deseja entrar ao vivo e participar das sessões de perguntas e respostas. Não se esqueça de garantir que a sua câmera e o microfone estejam funcionando corretamente! 📹🎤 Live Bônus para a Turma 35 O acesso às 8 semanas de aulas ao vivo da Turma 35 terminou no dia 23 de setembro. Mas temos uma ótima notícia: o Raul preparou uma live extra como presente para vocês! 🎁 Essa aula bônus acontecerá na segunda-feira, 07 de outubro, às 19h. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp no dia da transmissão, pois enviaremos o link de acesso por lá. Não perca essa chance de tirar suas dúvidas e aproveitar esse momento exclusivo! AUVP Sempre – Acesso Gratuito para Investidores Fee Based Se você é aluno da AUVP, possui mais de R$ 50.000,00 investidos na AUVP Capital e já aderiu ao modelo fee based, temos uma ótima notícia: você terá acesso gratuito ao AUVP Sempre! Com ele, você aproveita: Acesso à nossa Comunidade exclusiva; Área de dúvidas para esclarecimento de qualquer questão; Aulões e plantões de dúvidas toda semana; Acesso ao Diagrama do Cerrado; E ainda mais com o AUVP Analítica! Caso você já seja assinante do AUVP Sempre, fique tranquilo! Iremos cancelar sua assinatura atual para que você possa usufruir desse benefício de forma gratuita. 😉 Se precisar verificar se atende aos requisitos, é só entrar em contato com o nosso Suporte! Estamos à disposição para ajudar. Esperamos te ver em uma das nossas próximas aulas! 💛 Nos vemos lá! 😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 5 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Faaaaaaala, meu povo! Cês tão bem? Estava com saudade de falar com vocês, então dei uma olhada aqui nos comentários e vou responder todas as dúvidas. Aulas ao vivo As aulas ao vivo acontecem todas as segundas-feiras, às 19h, no YouTube. Você receberá o link de acesso por e-mail e WhatsApp no mesmo dia. Durante as aulas, o Raul compartilha um link especial para quem deseja entrar ao vivo e participar das sessões de perguntas e respostas. Não se esqueça de garantir que a sua câmera e o microfone estejam funcionando corretamente! 📹🎤 Live Bônus para a Turma 35 O acesso às 8 semanas de aulas ao vivo da Turma 35 terminou no dia 23 de setembro. Mas temos uma ótima notícia: o Raul preparou uma live extra como presente para vocês! 🎁 Essa aula bônus acontecerá na segunda-feira, 07 de outubro, às 19h. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp no dia da transmissão, pois enviaremos o link de acesso por lá. Não perca essa chance de tirar suas dúvidas e aproveitar esse momento exclusivo! AUVP Sempre – Acesso Gratuito para Investidores Fee Based Se você é aluno da AUVP, possui mais de R$ 50.000,00 investidos na AUVP Capital e já aderiu ao modelo fee based, temos uma ótima notícia: você terá acesso gratuito ao AUVP Sempre! Com ele, você aproveita: Acesso à nossa Comunidade exclusiva; Área de dúvidas para esclarecimento de qualquer questão; Aulões e plantões de dúvidas toda semana; Acesso ao Diagrama do Cerrado; E ainda mais com o AUVP Analítica! Caso você já seja assinante do AUVP Sempre, fique tranquilo! Iremos cancelar sua assinatura atual para que você possa usufruir desse benefício de forma gratuita. 😉 Se precisar verificar se atende aos requisitos, é só entrar em contato com o nosso Suporte! Estamos à disposição para ajudar. Esperamos te ver em uma das nossas próximas aulas! 💛 Nos vemos lá! 😉 Existe alguma previsão de quando vai ser liberado o acesso a AUVP Analitica para quem tem mais de 50 mil? Falei com o suporte mas as informações estão bem desencontradas e foi dito apenas para aguardar. Tenho acesso as aulas, lives e carteira, mas não tenho acesso as ferramentas (orçamento doméstico) e Analitica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Outubro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Outubro On 30/09/2024 at 19:54, Thiago Moreira Borges disse: Turma 35 aqui também… acredito que tenha faltado aquela live extra que ele prometeu… 😩 Não faltou não, acrescentamos uma live a mais para vocês no pacote total de aulas. Agora com AUVP Para Sempre ou mais de R$ 50 mil investidos na AUVP Capital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro On 02/10/2024 at 09:46, Mauricio Imparato disse: Faaaaaaala, meu povo! Cês tão bem? Estava com saudade de falar com vocês, então dei uma olhada aqui nos comentários e vou responder todas as dúvidas. Aulas ao vivo As aulas ao vivo acontecem todas as segundas-feiras, às 19h, no YouTube. Você receberá o link de acesso por e-mail e WhatsApp no mesmo dia. Durante as aulas, o Raul compartilha um link especial para quem deseja entrar ao vivo e participar das sessões de perguntas e respostas. Não se esqueça de garantir que a sua câmera e o microfone estejam funcionando corretamente! 📹🎤 Live Bônus para a Turma 35 O acesso às 8 semanas de aulas ao vivo da Turma 35 terminou no dia 23 de setembro. Mas temos uma ótima notícia: o Raul preparou uma live extra como presente para vocês! 🎁 Essa aula bônus acontecerá na segunda-feira, 07 de outubro, às 19h. Fique de olho no seu e-mail e WhatsApp no dia da transmissão, pois enviaremos o link de acesso por lá. Não perca essa chance de tirar suas dúvidas e aproveitar esse momento exclusivo! AUVP Sempre – Acesso Gratuito para Investidores Fee Based Se você é aluno da AUVP, possui mais de R$ 50.000,00 investidos na AUVP Capital e já aderiu ao modelo fee based, temos uma ótima notícia: você terá acesso gratuito ao AUVP Sempre! Com ele, você aproveita: Acesso à nossa Comunidade exclusiva; Área de dúvidas para esclarecimento de qualquer questão; Aulões e plantões de dúvidas toda semana; Acesso ao Diagrama do Cerrado; E ainda mais com o AUVP Analítica! Caso você já seja assinante do AUVP Sempre, fique tranquilo! Iremos cancelar sua assinatura atual para que você possa usufruir desse benefício de forma gratuita. 😉 Se precisar verificar se atende aos requisitos, é só entrar em contato com o nosso Suporte! Estamos à disposição para ajudar. Esperamos te ver em uma das nossas próximas aulas! 💛 Nos vemos lá! 😉 Top Mauricio. Sem sair do tópico, mas ja saindo, com a conta migrada para AUVP, tenho que tomar alguma ação para entrar como fee based ou é automático? Onde consigo verificar? Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 14 minutes ago, Juliana Eneas disse: Top Mauricio. Sem sair do tópico, mas ja saindo, com a conta migrada para AUVP, tenho que tomar alguma ação para entrar como fee based ou é automático? Onde consigo verificar? Obrigada! @Juliana Eneas todas as contas na AUVP CAPITAL no BTG estão no fee based, é automático. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts