Jump to content

QUANTO CUSTA MEU SONHO


Recommended Posts

1 hour ago, Régis Escobal Da Silva disse:

Tenho 41 anos e comecei a ganhar dinheiro recentemente. Tenho dois filhos: um no 4º semestre de Fisioterapia na faculdade, e uma de 11 anos, para quem pago pensão. Trabalho em uma universidade, a 19 anos. Além disso, sempre tive atividades paralelas, como criação de sites, conserto de computadores e declaração de imposto de renda.... Carpi patiokk

Há dois anos, abri uma empresa de home care (@fratellihomecare), que oferece atendimento domiciliar em saúde. No últimos 12 meses, faturamos 1,5 milhão, com uma margem de lucro real de 18%. Tenho uma sócia e estamos em fase de crescimento. Surgiu uma oportunidade no mercado, fiz um empréstimo e me joguei. Estamos indo bem, com uma certa estabilidade.

Atualmente, não tenho casa própria. Estou no meu segundo casamento e moro na casa da família da minha esposa. Em algum momento, vou precisar decidir entre comprar ou alugar, mas por enquanto, estou tranquilo.

Meus investimentos:

R$ 130 mil investidos

Um carro popular de R$ 40 mil, comprado à vista

Previdência privada com R$ 10 mil (que comecei tarde)

FGTS de R$ 50 mil

Metas para os próximos 9 anos:

Comprar ou alugar uma casa ou apartamento, quando necessário

Manter o carro atual (porque, sinceramente, tanto faz)

Quero parar de trabalhar e viver dos meus rendimentos 7 k

Um dos meus sonhos é viajar de carro pela América do Sul

E, claro, nunca mais ter que bater ponto!

Percebi que preciso focar mais no meu negócio. Comecei a ganhar dinheiro tarde, o que complica um pouco as coisas, mas estou no caminho certo!

Amigo, nunca é tarde pra nada. Se entrou aqui na AUVP e passou pelo processo seletivo para fazer o curso é porque tem melhorias que poderão ser feitas em sua vida.

Você tem objetivos claros o que permite que enxergue melhor os caminhos para alcança-los e até mesmo dar uma mudada na rota caso necessário.

O próprio Raul sempre comenta que o empreendimento é uma das melhores (se não a melhor) maneira de escalarmos nossos ganhos. E você já tem um norte com isso além de uma rendinhas extras que também são coisas excelentes.

Agora é hora de colocar a casa em ordem a finco com a organização financeira que será ensinada nas aulas e aprender a investir pra valer.

Está no caminho mais que certo!

 

Bora pra cima!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...