Estou progredindo no meu curso e já estou na metade do módulo 4. Para aprofundar minha prática, montei a carteira abaixo, aplicando as perguntas do Philip Fisher e analisando os números. Além disso, estou refletindo sobre como minha abordagem de investimento mudou ao longo do curso.
Gostaria muito da opinião de vocês e comentários sobre a carteira: faz sentido a longo prazo? Com a ótica de riscos, a rentabilidade e a setorização etc.
Pergunta
Gustavo Wundrack Batochio
Fala, galera! Tudo bem?
Estou progredindo no meu curso e já estou na metade do módulo 4. Para aprofundar minha prática, montei a carteira abaixo, aplicando as perguntas do Philip Fisher e analisando os números. Além disso, estou refletindo sobre como minha abordagem de investimento mudou ao longo do curso.
Gostaria muito da opinião de vocês e comentários sobre a carteira: faz sentido a longo prazo? Com a ótica de riscos, a rentabilidade e a setorização etc.
Agradeço desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
2/Out
3
Top Posters For This Question
Gustavo Wundrack Batochio 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
2/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Gustavo Wundrack Batochio ! Parabéns pelos estudos! Vamos a algumas considerações. A parte financeira no que diz respeito aos bancos está na minha opinião muito correlacion
Fala, galera! Tudo bem? Estou progredindo no meu curso e já estou na metade do módulo 4. Para aprofundar minha prática, montei a carteira abaixo, aplicando as perguntas do Philip Fisher e analisa
@Edison Paulini, boa tarde! Muito obrigado pelos apontamentos, irei refletir e seguir com os estudos.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts