Barbara Agueda Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Oi meus amores! Sei que temos sardinhas que também são da tropa do balão 🎈 Então queria saber se mais alguém vai ao RDXP em SP pra gente formar uma turma e interagir lá no evento já que eu estou indo sozinha do RJ. E aí? Quem vamos? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro On 02/10/2024 at 15:05, Barbara Agueda disse: Oi meus amores! Sei que temos sardinhas que também são da tropa do balão 🎈 Então queria saber se mais alguém vai ao RDXP em SP pra gente formar uma turma e interagir lá no evento já que eu estou indo sozinha do RJ. E aí? Quem vamos? Mulher, pois me passe seu insta já!! Eu vou, to inclusive super animada. O do ano passado foi demaaais. Já amei que somos do mesmo time mental (pézinho na neuro e tropa do balão), social (servidoras da baderna) e econômico (sardinhas) hahahaha. Também somos ambas loiras. Não é por nada, mas acho q já da pra dominar o mundo...(sério). 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla De Santana Oliveira Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro vi tarde demais esse post. mas se for pra show de metal e punk, tô em quase todos rs se não for nu metal, power metal, metal progressivo, metal sinfônico ou black metal sinfônico, pode falar comigo. hehhe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 1 hour ago, Carla De Santana Oliveira disse: vi tarde demais esse post. mas se for pra show de metal e punk, tô em quase todos rs se não for nu metal, power metal, metal progressivo, metal sinfônico ou black metal sinfônico, pode falar comigo. hehhe hsuhausuuah mulher eu acho q vc se confundiu. O RDXP é um evento criado por um neurocientista e psicólogo. Cara inteligente e esperto a beça. Ele fala bastante sobre desenvolvimento pessoal e, inclusive, na plataforma dele tem módulos sobre educação financeira e investimentos. O Bruno Perini será um dos palestrantes 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 1 hour ago, Carla De Santana Oliveira disse: vi tarde demais esse post. mas se for pra show de metal e punk, tô em quase todos rs se não for nu metal, power metal, metal progressivo, metal sinfônico ou black metal sinfônico, pode falar comigo. hehhe a 'tropa do balão' é referência pros seguidores dele 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Esse RDXP, é o evento do reservatório de dopamina do Eslen Delanogare?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 30 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Esse RDXP, é o evento do reservatório de dopamina do Eslen Delanogare?? estou curioso tb 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla De Santana Oliveira Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro lkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz, li RDP hahaha porque tem uma outra postagem de alguem que foi pro show deles e falou da bandeira do mst.. kkk ai linkei hihihih soooorry 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla De Santana Oliveira Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 9 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: hsuhausuuah mulher eu acho q vc se confundiu. O RDXP é um evento criado por um neurocientista e psicólogo. Cara inteligente e esperto a beça. Ele fala bastante sobre desenvolvimento pessoal e, inclusive, na plataforma dele tem módulos sobre educação financeira e investimentos. O Bruno Perini será um dos palestrantes opic/18676-o-capitalismo-é-simplesmente/ hihihi misturei tudo.. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Esse RDXP, é o evento do reservatório de dopamina do Eslen Delanogare?? 9 horas atrás, Carlos Matos disse: estou curioso tb Isso mesmo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Esse RDXP, é o evento do reservatório de dopamina do Eslen Delanogare?? Simmmm, é o evento anual deles. Todo ano eu bato ponto por lá. Os caras são bons, mas acho q tá ficando um tanto defasado desde quando comecei (2021). Na real, não acho q defasado seja a palavra, mas antes o conteúdo científico e, em especial, neurocientifico, era denso, eu sempre sentia que estava na fronteira dos conhecimentos e agora, anda falando o básico, pra quem tá no começo. Pessoalmente, imagino q ele tenha perdido um pouco o tesao da coisa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Esse RDXP, é o evento do reservatório de dopamina do Eslen Delanogare?? Continuo indo pq da pra conhecer muita gente inteligente e fora do ordinário, além de falar e ouvir groselhas hahahaha ali sinto que posso respirar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Simmmm, é o evento anual deles. Todo ano eu bato ponto por lá. Os caras são bons, mas acho q tá ficando um tanto defasado desde quando comecei (2021). Na real, não acho q defasado seja a palavra, mas antes o conteúdo científico e, em especial, neurocientifico, era denso, eu sempre sentia que estava na fronteira dos conhecimentos e agora, anda falando o básico, pra quem tá no começo. Pessoalmente, imagino q ele tenha perdido um pouco o tesao da coisa Powww, massa em ! Já consumi bastante conteúdo do Eslen, o maluco é brabo demais no campo da neurociência. Um dos motivos de eu começar a praticar corrida, foi devido aos conteúdos dele. Sobre esse evento, eu não conhecia pela sigla kkk, eu já tinha ouvido falar, através do canal da Raquel Castanharo, uma fisio da área esportiva. Mas nunca cheguei a ir e nem a assinar a plataforma. Um pouco que eu imagino também, é que talvez quando vamos a primeira vez em evento, se a régua for muito alta, a expectativa pros próximos se mantem alta, e ai talvez nos próximos não seja algo tão surpreendente. Ainda mais que esse assunto esta em alta, tem muita gente iniciante começando a consumir os conteúdos, e como você falou, vai acabar puxando muita coisa do básico. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Continuo indo pq da pra conhecer muita gente inteligente e fora do ordinário, além de falar e ouvir groselhas hahahaha ali sinto que posso respirar Massa, nada como o bom e velho networking e trocas de experiências!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 20 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Powww, massa em ! Já consumi bastante conteúdo do Eslen, o maluco é brabo demais no campo da neurociência. Um dos motivos de eu começar a praticar corrida, foi devido aos conteúdos dele. Sobre esse evento, eu não conhecia pela sigla kkk, eu já tinha ouvido falar, através do canal da Raquel Castanharo, uma fisio da área esportiva. Mas nunca cheguei a ir e nem a assinar a plataforma. Um pouco que eu imagino também, é que talvez quando vamos a primeira vez em evento, se a régua for muito alta, a expectativa pros próximos se mantem alta, e ai talvez nos próximos não seja algo tão surpreendente. Ainda mais que esse assunto esta em alta, tem muita gente iniciante começando a consumir os conteúdos, e como você falou, vai acabar puxando muita coisa do básico. Simm, a Raquel tem um módulo sobre corrida na plataforma dele, é bem legal pra quem ta no começo, super recomendo. Todo o RD é muito bem estruturado, vai de sono até memória e atenção, personalidade, oratória, pbe, nutrição, sexualidade, inglês, maternidade, culinária básica... E por 50 pilas hahahaha não paga nem uma pizza para ser um adulto funcional. Tem aula nova toda semana, mas já perdi um pouco a pira tbm. O mais massa pra mim foi quando achei o link de um cara aleatório, q depois acabou virando meu amigo, em que ele resumiu TODO o conteúdo do RD (com imagens, livros e artigos de referência, analogias, embasamento teórico), é bizarro. Não bastasse, ele - atualiza - sempre. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Simm, a Raquel tem um módulo sobre corrida na plataforma dele, é bem legal pra quem ta no começo, super recomendo. Todo o RD é muito bem estruturado, vai de sono até memória e atenção, personalidade, oratória, pbe, nutrição, sexualidade, inglês, maternidade, culinária básica... E por 50 pilas hahahaha não paga nem uma pizza para ser um adulto funcional. Tem aula nova toda semana, mas já perdi um pouco a pira tbm. O mais massa pra mim foi quando achei o link de um cara aleatório, q depois acabou virando meu amigo, em que ele resumiu TODO o conteúdo do RD (com imagens, livros e artigos de referência, analogias, embasamento teórico), é bizarro. Não bastasse, ele - atualiza - sempre. E pra ter ideia, ele já nem curte mais o RD e nem vai no evento. Transcendeu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro Gente! Eu joguei o tópico aqui e agora eu vi os comentários de vcs! Eu e a @Aline Balhes Correa estaremos lá! Será meu 1º RDXP e não, não é show de rock 😂 Vai ter palestra do Serjão dos foguetes (ansiosa), do Perini, da Jéssica Campara que gosto muito e do Eslão, entre outros. Já conheço muita gente aqui na AUVP, agora quero conhecer outros ambientes. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro Ah e não se esqueçam que na sexta os sardinhas se encontrarão em Sampa City hein 😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Simm, a Raquel tem um módulo sobre corrida na plataforma dele, é bem legal pra quem ta no começo, super recomendo. Todo o RD é muito bem estruturado, vai de sono até memória e atenção, personalidade, oratória, pbe, nutrição, sexualidade, inglês, maternidade, culinária básica... E por 50 pilas hahahaha não paga nem uma pizza para ser um adulto funcional. Tem aula nova toda semana, mas já perdi um pouco a pira tbm. O mais massa pra mim foi quando achei o link de um cara aleatório, q depois acabou virando meu amigo, em que ele resumiu TODO o conteúdo do RD (com imagens, livros e artigos de referência, analogias, embasamento teórico), é bizarro. Não bastasse, ele - atualiza - sempre. Massa, acho muito bacana essa ideia do compartilhamento de conteúdo dele voltado a saúde e desenvolvimento pessoal. O Reservatório em si eu nunca cheguei a assinar, mas só os conteúdos que consumi do canal do Eslen diretamente, me ajudou em varias coisas, ide a entender o valor do sono. Quem sabe em uma oportunidade eu não vá conhecer o evento do RD haaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Barbara Agueda disse: Gente! Eu joguei o tópico aqui e agora eu vi os comentários de vcs! Eu e a @Aline Balhes Correa estaremos lá! Será meu 1º RDXP e não, não é show de rock 😂 Vai ter palestra do Serjão dos foguetes (ansiosa), do Perini, da Jéssica Campara que gosto muito e do Eslão, entre outros. Bom eventos pra vocês meninas! Serjão dos foguetes é monstro da ciência hahaha 2 horas atrás, Barbara Agueda disse: Já conheço muita gente aqui na AUVP, agora quero conhecer outros ambientes. Eu já quero é conhecer mais a galera aqui da AUVP. Se Deus quiser partiu Goiânia hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts