Claudio Silva#2782 Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro Acabei de assistir a live aula da familia, e tanto eu quanto minha esposa estamos alinhados com nossos sonhos 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 52 minutes ago, Claudio Silva#2782 disse: Acabei de assistir a live aula da familia, e tanto eu quanto minha esposa estamos alinhados com nossos sonhos Olá Claudio, Parabéns a você e à esposa. Melhor coisa do mundo é quando os dois têm este alinhamento e caminham na mesma direção. Parece que os 25% da liberdade financeira rendem ainda mais rsrsrs. Sucesso e conte conosco aqui na comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 2 horas atrás, Claudio Silva#2782 disse: Acabei de assistir a live aula da familia, e tanto eu quanto minha esposa estamos alinhados com nossos sonhos Casal unido e alinhado conquistam coisas grandiosas. Parabéns por isso e sucesso aos dois! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts