Tenho dúvida sobre a aula 14, onde fala sobre fundos de investimentos, no começo informa que trata-se de um investimento que precisa ser analisado e muitos não interessante.
Tenho o Trend DI Simples FIRF, há muitos anos na XP para reserva de emergência, porém ao ler o Ebook parece que deu a interpretar que é um fundo interessante para reserva de emergência "Por ser um fundo de liquidez imediata garantida, é possível lucrar com o fenômeno de marcação à mercado, e considerá-lo uma vantagem mesmo que, em alguns casos, ele fique um pouco abaixo da taxa CDI em sua rentabilidade. Além disso, o fundo tem rentabilidade relativa de 98,34%, o que faz do fundo um investimento interessante."
Pode-se verificar que esse fundo ainda seja interessante, apesar de não ter taxa de adm e performance, porém tem o come cotas?
Pergunta
Debora Paes
Tenho dúvida sobre a aula 14, onde fala sobre fundos de investimentos, no começo informa que trata-se de um investimento que precisa ser analisado e muitos não interessante.
Tenho o Trend DI Simples FIRF, há muitos anos na XP para reserva de emergência, porém ao ler o Ebook parece que deu a interpretar que é um fundo interessante para reserva de emergência "Por ser um fundo de liquidez imediata garantida, é possível lucrar com o fenômeno de marcação à mercado, e considerá-lo uma vantagem mesmo que, em alguns casos, ele fique um pouco abaixo da taxa CDI em sua rentabilidade. Além disso, o fundo tem rentabilidade relativa de 98,34%, o que faz do fundo um investimento interessante."
Pode-se verificar que esse fundo ainda seja interessante, apesar de não ter taxa de adm e performance, porém tem o come cotas?
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
6/Out
2
7/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Debora Paes 2 posts
DIAS POPULARES
6/Out 2024
2 posts
7/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Debora Paes
Tenho dúvida sobre a aula 14, onde fala sobre fundos de investimentos, no começo informa que trata-se de um investimento que precisa ser analisado e muitos não interessante. Tenho o Trend DI Simp
Edison Paulini
Boa tarde, @Debora Paes ! Primeiro de tudo acho importante revisar os conceitos da reserva de emergência. Ela é constituída por dois pilares principais: liquidez e segurança. Veja que a rent
Debora Paes
Ola, eu entendi sobre sua análise de liquidez sobre a reserva de emergência, entretanto minha dúvida seria sobre a análise do fundo e sim identificar se é um fundo interessante para colocar parte de s
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts