Jump to content
  • 0

Título Giro na Bolsa


Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite @Leandro Silva De Oliveira!

Não assisti o vídeo aqui ainda. Vou assistir lavando a louça daqui a pouco rsrs

Mas ouso em dizer que deve ser algum CDB no mercado secundário, pela plataforma da AUVP. 

No tópico abaixo, a galera compartilhou algumas situações onde alguns conseguiram pegar CDB com esse valor ou próximo. Eu consegui essa semana um CDB de 15,30% a.a. e fiquei muito contente rsrs.

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Boa noite @Leandro Silva De Oliveira!

Não assisti o vídeo aqui ainda. Vou assistir lavando a louça daqui a pouco rsrs

Mas ouso em dizer que deve ser algum CDB no mercado secundário, pela plataforma da AUVP. 

No tópico abaixo, a galera compartilhou algumas situações onde alguns conseguiram pegar CDB com esse valor ou próximo. Eu consegui essa semana um CDB de 15,30% a.a. e fiquei muito contente rsrs.

Bom dia!

Foi isso aí mesmo, não é algo permanente, são ofertas que aparecem em alguns momentos e em minutos já era.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 horas atrás, Leandro Silva De Oliveira disse:

Boa noite pessoal. 
 

Hoje no vídeo do YouTube, o Raul comentou sobre um título de renda fixa que estaria rendendo 16% no ano. 
 

alguém sabe de qual título ele se refere?

Bom dia, @Leandro Silva De Oliveira !

Títulos com essas rentabilidades são oferecidos no mercado secundário. Porém é uma oferta deveras escassa pois o lastro disponível destes títulos é baixo pois estamos falando de outros investidores colocando a venda seus títulos e o nível de procura é alto.

Próximo às 10h eles já começam a aparecer mas costumam acabar muito rápido, infelizmente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...