Jump to content

Pra onde você viajaria?


Recommended Posts

Fala pessoal, boa noite!!

Estou planejando fazer uma viagem de 2-3 dias agora no final de outubro com minha esposa e filha.

Pretendemos ir para o Hotel Fazenda Salto grande, na cidade de Araraquara.

Estou estimando os gastos na casa de 3k, incluindo a estadia, combustível, pedágio, etc. A estadia contempla Pensão completa (Não é all incluse, portanto bebidas a parte).

Alguém já foi ou conhece alguém que teve experiência em conhecer esse lugar?

Por favor, compartilhem locais que vocês já foram ou que conhecem que de pra aproveitar com criança rsrs.

Abs.

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Fala pessoal, boa noite!!

Estou planejando fazer uma viagem de 2-3 dias agora no final de outubro com minha esposa e filha.

Pretendemos ir para o Hotel Fazenda Salto grande, na cidade de Araraquara.

Estou estimando os gastos na casa de 3k, incluindo a estadia, combustível, pedágio, etc. A estadia contempla Pensão completa (Não é all incluse, portanto bebidas a parte).

Alguém já foi ou conhece alguém que teve experiência em conhecer esse lugar?

Por favor, compartilhem locais que vocês já foram ou que conhecem que de pra aproveitar com criança rsrs.

Abs.

 

Fala Matheus, tudo bem?

Cara, eu amo viajar com as crianças nesses passeios de fds! Em SP acho que ninguém ganha do Tauá Atibaia Resort, vc chegou a cotar lá?? É um pouquinho caro mas tem black friday agora no fim do mês e as tarifas ficam uns 30% a menos!! Lá é top demais, atende crianças de 0 a 80 anos!! Kkkkk O tauá é pensão completa mas nas refeições as bebidas são inclusas!! 

Te indico tb o Bourbon, Mavsa, club med e mazaroppi! Todos são excelentes pra crianças!!! 

Tem um novo chamado Terra parque eco resort, tá super comentado!! Mas ainda não tive oportunidade de conhecer, fica há umas 7h da minha cidade, daí um fds não é o suficiente!!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Glaucia Caputo, boa noite!

Obrigado pelas indicações!

Então, possivelmente eu devo ir no meio da semana, pois vou pegar alguns dias de férias. Imagino que talvez saia pouca coisa mais barato também né ? 

Estou olhando fotos dos lugares que você indicou. Show demais em! Vou enviar uma mensagem cotando valores rsrs

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Oi @Glaucia Caputo, boa noite!

Obrigado pelas indicações!

Então, possivelmente eu devo ir no meio da semana, pois vou pegar alguns dias de férias. Imagino que talvez saia pouca coisa mais barato também né ? 

Estou olhando fotos dos lugares que você indicou. Show demais em! Vou enviar uma mensagem cotando valores rsrs

Durante a semana sempre tem preços melhores e mais privacidade tb, é ótimo!! Se vc escolher qualquer um desses garanto que não vai se arrepender kkk

Mas o Tauá, ahhh ele é demais!!! Deveria me patrocinar pro tanto que eu faço de divulgação dele kkkkk

Todo ano na black friday eu reservo pelo menos uns 3 resorts pra fazer esses passeios ao logo do ano seguinte!! Assim me programo com antecedência e quando chega a data já tá tudo pago 🙏

Todos eles fazem promoções legais nessa época! Pra vc ter ideia no Tauá um fds custa em torno de 4,5k, na black de 2023 eu paguei 2,8k pra Agosto de 2024.. 

Tem um outro hotel que eu vou todo ano e é sensacional, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, cada foto que vc vê acredite que é mais bonito ao vivo, mas esse é interior de Minas, não sei se é longe pra vc.. lá por ser perto daqui nós vamos 2x ao ano e numa dessas é sempre na festa caipira que as crianças amam demais!!!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Durante a semana sempre tem preços melhores e mais privacidade tb, é ótimo!! Se vc escolher qualquer um desses garanto que não vai se arrepender kkk

Mas o Tauá, ahhh ele é demais!!! Deveria me patrocinar pro tanto que eu faço de divulgação dele kkkkk

Todo ano na black friday eu reservo pelo menos uns 3 resorts pra fazer esses passeios ao logo do ano seguinte!! Assim me programo com antecedência e quando chega a data já tá tudo pago 🙏

Todos eles fazem promoções legais nessa época! Pra vc ter ideia no Tauá um fds custa em torno de 4,5k, na black de 2023 eu paguei 2,8k pra Agosto de 2024.. 

Tem um outro hotel que eu vou todo ano e é sensacional, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, cada foto que vc vê acredite que é mais bonito ao vivo, mas esse é interior de Minas, não sei se é longe pra vc.. lá por ser perto daqui nós vamos 2x ao ano e numa dessas é sempre na festa caipira que as crianças amam demais!!!

Nossa, obrigado mesmo pelas indicações @Glaucia Caputo. Estou vendo que o que vai mais caber no meu orçamento desse ano vai encaixar legal com o que você comentou que é o Terra Parque Eco resort. 

Esse ultimo que você comentou (Vale da Mantiqueira) , pelas fotos é excepcional, que lugar lindo. Só que pra mim vai dar 10h de viagem :( rsrs, mas vou estudar pro próximo ano. Outro que gostei bastante olhando as fotos foi o Mavsa também.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...