Jump to content
  • 0

CDB banco BMG escalonado até a 117% CDI resgate diário

Pergunta

Encontrei um CDB escalonado até a 117% do CDI com resgate diário no Banco BMG. Pelo Bancodata, ele está quase perto dos limites do índice de Basiléia e de Imobilização.

Uma aplicação até o limite do FGC é considerado um risco alto? 

Já fiz uma pequena alocação neste CDB mas não apareceu na B3, isso é normal? Não deveria aparecer lá?

Obrigado.

56e78e7d-729d-42ad-8fc1-a01d7562490d.jpg.65dd3d88cf0a7278f3950a478ecf5b47.jpg

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Bom dia!

Com as taxas  que estão sendo oferecidas no mercado, não vejo 117% do CDI como tão bom assim, na minha opinião você pode encontrar investimento melhores. Com relação a aparecer na B3, não sei te responder pq ainda não sou familiarizado com aplicações na bolsa, os colegas irão tirar sua dúvida, mas um CDB é renda fixa, então talvez não apareça no site da b3.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Bom dia, @Hamilton Tenório Da Silva !

4 horas atrás, Hamilton Tenório Da Silva disse:

Encontrei um CDB escalonado até a 117% do CDI com resgate diário no Banco BMG. Pelo Bancodata, ele está quase perto dos limites do índice de Basiléia e de Imobilização.

Uma aplicação até o limite do FGC é considerado um risco alto? 

Estando dentro do limite do FGC, não vejo como um alto risco.

Na minha opinião não estamos em um momento favorável de alocar títulos indexados ao CDI dado as expectativas de alta da taxa de juros. A considerar o contrafluxo você poderia se beneficiar de outros ciclos.

PS: não é recomendação de compra ou venda de ativo.

4 horas atrás, Hamilton Tenório Da Silva disse:

Já fiz uma pequena alocação neste CDB mas não apareceu na B3, isso é normal? Não deveria aparecer lá?

Tem alguns relatórios dentro da B3 que mostram os títulos de renda fixa e outros não. Me recordo que o relatório consolidado anual é um que mostra tanto os títulos como os valores.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...