Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Bom dia, como estão?

Poderiam me dar uma ajudinha? Sei que as perguntas vão ser meios bobas, mas é o intuito. Esse questionário é para um trabalho meu do curso. Estamos buscando respostas de pessoas que não possuem tanto conhecimento sobre investimentos e finanças e em contra partida de pessoas que saibam, para comparar os resultados, e pensei, "qual o melhor lugar pra isso do que a melhor escola de investimentos".

 

Enfim, se puderem me ajudar respondendo, são cerca de 15 perguntas, em média demora uns 2-3 min no máximo. Desde já obrigado 🫂.

https://forms.office.com/r/dpCdwcsMji

 

 

Fiz minha contribuição. Boa sorte na pesquisa. 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Bom dia, como estão?

Poderiam me dar uma ajudinha? Sei que as perguntas vão ser meios bobas, mas é o intuito. Esse questionário é para um trabalho meu do curso. Estamos buscando respostas de pessoas que não possuem tanto conhecimento sobre investimentos e finanças e em contra partida de pessoas que saibam, para comparar os resultados, e pensei, "qual o melhor lugar pra isso do que a melhor escola de investimentos".

 

Enfim, se puderem me ajudar respondendo, são cerca de 15 perguntas, em média demora uns 2-3 min no máximo. Desde já obrigado 🫂.

 

Respondido amigo :)

2 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

 

 

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Bom dia, como estão?

Poderiam me dar uma ajudinha? Sei que as perguntas vão ser meios bobas, mas é o intuito. Esse questionário é para um trabalho meu do curso. Estamos buscando respostas de pessoas que não possuem tanto conhecimento sobre investimentos e finanças e em contra partida de pessoas que saibam, para comparar os resultados, e pensei, "qual o melhor lugar pra isso do que a melhor escola de investimentos".

 

Enfim, se puderem me ajudar respondendo, são cerca de 15 perguntas, em média demora uns 2-3 min no máximo. Desde já obrigado 🫂.

https://forms.office.com/r/dpCdwcsMji

 

 

Feito, amigo   =)

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Tudo beleza também, valeu! Meio cansando mais indo continuar o módulo 2 aqui, já estou ficando atrasado...

 

Não ache que estás atrasado. Siga no seu ritmo. Sei que no início dá uma ansiedade e parece que estamos ficando pra trás, mas relaxa....Passei por isso, e sei bem como é.  Tem muita gente da minha turma que ainda não terminou o curso e de turmas anteriores também. Ou seja, aqui na comunidade tem sardinhas de todos os níveis numa troca constante de experiências e conhecimentos. Curta o processo, beleza? Vai dar tudo certo.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Não ache que estás atrasado. Siga no seu ritmo. Sei que no início dá uma ansiedade e parece que estamos ficando pra trás, mas relaxa....Passei por isso, e sei bem como é.  Tem muita gente da minha turma que ainda não terminou o curso e de turmas anteriores também. Ou seja, aqui na comunidade tem sardinhas de todos os níveis numa troca constante de experiências e conhecimentos. Curta o processo, beleza? Vai dar tudo certo.

Realmente kkkk. Vou tentar ir com calma e ir absorvendo, são 12 meses de acesso antes de precisar assinar o AUVP Sempre né?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Realmente kkkk. Vou tentar ir com calma e ir absorvendo, são 12 meses de acesso antes de precisar assinar o AUVP Sempre né?

Isso mesmo, tens 12 meses pra curtir adoidado por aqui kkkk.

Te entendo, pois  cheguei aceleradíssima....precisei pisar o pé no freio diversas vezes.😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...