Jump to content

Recommended Posts

26 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Isso mesmo, tens 12 meses pra curtir adoidado por aqui kkkk.

Te entendo, pois  cheguei aceleradíssima....precisei pisar o pé no freio diversas vezes.😂

Correria do dia a dia, estamos acostumados a fazer tudo tão correndo e com essa ânsia de terminar logo, que às vezes perdemos a chance de apreciar agora e aos poucos esses novos conhecimentos e acabamos por absorver pouco do conteúdo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Bom dia, como estão?

Poderiam me dar uma ajudinha? Sei que as perguntas vão ser meios bobas, mas é o intuito. Esse questionário é para um trabalho meu do curso. Estamos buscando respostas de pessoas que não possuem tanto conhecimento sobre investimentos e finanças e em contra partida de pessoas que saibam, para comparar os resultados, e pensei, "qual o melhor lugar pra isso do que a melhor escola de investimentos".

 

Enfim, se puderem me ajudar respondendo, são cerca de 15 perguntas, em média demora uns 2-3 min no máximo. Desde já obrigado 🫂.

https://forms.office.com/r/dpCdwcsMji

 

 

Tá feito!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Tudo beleza também, valeu! Meio cansando mais indo continuar o módulo 2 aqui, já estou ficando atrasado...

 

Olá João,

Relaxa! Cada qual a seu tempo. O importante é absorver bem o conteúdo, e revisitá-lo toda vez que for necessário.

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/10/2024 at 09:51, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Bom dia, como estão?

Poderiam me dar uma ajudinha? Sei que as perguntas vão ser meios bobas, mas é o intuito. Esse questionário é para um trabalho meu do curso. Estamos buscando respostas de pessoas que não possuem tanto conhecimento sobre investimentos e finanças e em contra partida de pessoas que saibam, para comparar os resultados, e pensei, "qual o melhor lugar pra isso do que a melhor escola de investimentos".

 

Enfim, se puderem me ajudar respondendo, são cerca de 15 perguntas, em média demora uns 2-3 min no máximo. Desde já obrigado 🫂.

https://forms.office.com/r/dpCdwcsMji

 

 

feito

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...