Jump to content

Recommended Posts

Depois da aula inaugural do Raul sobre a Alegoria da Caverna de Platão, eu fico louco para tentar "desiludir" meus pais, amigos, colegas e pessoas ao meu redor 😂. Isso está acontecendo só comigo, ou vocês também estão se tornando o louco que escapou da caverna e agora quer revelar a "realidade" para todo mundo?

• Brabo 3
Link para compartilhar

12 horas atrás, Gabriel Kuramoto Gusmão disse:

Depois da aula inaugural do Raul sobre a Alegoria da Caverna de Platão, eu fico louco para tentar "desiludir" meus pais, amigos, colegas e pessoas ao meu redor 😂. Isso está acontecendo só comigo, ou vocês também estão se tornando o louco que escapou da caverna e agora quer revelar a "realidade" para todo mundo?

Oi Gabriel,

Eu tentei fazer isso também logo no início.

Mas no meu caso específico, a reação foi aquela de "ih, ficou metido agora, achando q sabe de dinheiro".

Aí "me recolhi à minha insignificância", como dizem, e comecei a fazer meu trabalho de formiguinha mesmo.

Agora não tento convencer mais ninguém, mas apenas mostro o resultado do que foi feito até agora em 6 meses. São resultados ainda tímidos, mas que já servem pra mostrar pra família e amigos mais próximos que eles também podem mudar a mentalidade.

Ou seja, estou buscando mudar pelo exemplo em vez de gastar saliva hahaha!

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...