Carlos Alexandre Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Galera, tem como tirar uma duvida? Possuo ações nos EUA por meio da Global Account no Banco Inter. Alguém poderia me informar se é possível transferi-las para o BTG - AUVP? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 5 minutes ago, Carlos Alexandre disse: Galera, tem como tirar uma duvida? Possuo ações nos EUA por meio da Global Account no Banco Inter. Alguém poderia me informar se é possível transferi-las para o BTG - AUVP? Bom dia, @Carlos Alexandre ! Sim, é possível realizar a transferência de custódia de ativos internacionais. Mas tem dois porém que são necessários avaliar: - as taxas de transferência normalmente costumam ser bem salgadas; - só é possível transferir quantidades inteiras de ativos e não frações. Se você possui, por exemplo, 13,215 cotas da stock X e 8,029 do ETF Y, só conseguirá transferir respectivamente 13 e 8 ficando ainda na corretora 0,215 e 0,029. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Alexandre Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, @Carlos Alexandre ! Sim, é possível realizar a transferência de custódia de ativos internacionais. Mas tem dois porém que são necessários avaliar: - as taxas de transferência normalmente costumam ser bem salgadas; - só é possível transferir quantidades inteiras de ativos e não frações. Se você possui, por exemplo, 13,215 cotas da stock X e 8,029 do ETF Y, só conseguirá transferir respectivamente 13 e 8 ficando ainda na corretora 0,215 e 0,029. vou deixar lá então kkkkkk vou começar do zero no BTG - AUVP, obg pela ajuda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos Alexandre
Galera, tem como tirar uma duvida?
Possuo ações nos EUA por meio da Global Account no Banco Inter. Alguém poderia me informar se é possível transferi-las para o BTG - AUVP?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Out
3
Top Posters For This Question
Carlos Alexandre 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Alexandre
Galera, tem como tirar uma duvida? Possuo ações nos EUA por meio da Global Account no Banco Inter. Alguém poderia me informar se é possível transferi-las para o BTG - AUVP?
Edison Paulini
Bom dia, @Carlos Alexandre ! Sim, é possível realizar a transferência de custódia de ativos internacionais. Mas tem dois porém que são necessários avaliar: - as taxas de transferência n
Carlos Alexandre
vou deixar lá então kkkkkk vou começar do zero no BTG - AUVP, obg pela ajuda!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts