Wesley Silva Bandeira Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Bom dia, criei minha conta na Interactive Brocker, diz que o cadastro está para análise, mas está indo para o terceiro dia útil e não avança... Alguém passou por dificuldade semelhante? É normal? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wesley Silva Bandeira Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro 22 horas atrás, Wesley Silva Bandeira disse: Bom dia, criei minha conta na Interactive Brocker, diz que o cadastro está para análise, mas está indo para o terceiro dia útil e não avança... Alguém passou por dificuldade semelhante? É normal? Valeu pela ajuda pessoal 👍(Contém ironia) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Olá @Wesley Silva Bandeira, É assim mesmo. No meu caso demorou uma semana, e ainda tive de reenviar alguns documentos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wesley Silva Bandeira Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro 16 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Olá @Wesley Silva Bandeira, É assim mesmo. No meu caso demorou uma semana, e ainda tive de reenviar alguns documentos. Valeu, no meu caso tinha dado um erro na hora de finalizar então fiquei na dúvida se realmente foi para análise. Mas valeu mesmo pela resposta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Wesley Silva Bandeira
Bom dia, criei minha conta na Interactive Brocker, diz que o cadastro está para análise, mas está indo para o terceiro dia útil e não avança... Alguém passou por dificuldade semelhante? É normal?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
11/Out
3
10/Out
1
Top Posters For This Question
Wesley Silva Bandeira 3 posts
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2024
3 posts
10/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá @Wesley Silva Bandeira, É assim mesmo. No meu caso demorou uma semana, e ainda tive de reenviar alguns documentos.
Wesley Silva Bandeira
Bom dia, criei minha conta na Interactive Brocker, diz que o cadastro está para análise, mas está indo para o terceiro dia útil e não avança... Alguém passou por dificuldade semelhante? É normal?
Wesley Silva Bandeira
Valeu pela ajuda pessoal 👍(Contém ironia)
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts