Jump to content
  • 0

BTLC11 cetipado é um bom investimento?

Eliane Cunha

Pergunta

Bom dia comunidade.

Me foi sugerido investir nesse FII, o BTLC11. Ele hoje só é negociado via cetip.

É um fundo de logística que parece ser interessante, mas achei a taxa de performance meio salgada... "Em caso de venda do ativo por valor que exceda a rentabilidade do período de IPCA + 6%, a taxa de performance será de 16,8% do ganho de capital."

Outra questão que não considero ideal é que a Amazon responde por 45% da receita.

Mas ele tem apresentado um resultado bem interessante e tem 48% de contratos atípicos e vacância de 0%.

Estou anexando o relatório de agosto e gostaria da opinião de vcs ;)

Relatório Gerencial - BTLC11 - Agosto_24_241010_101707.pdf

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
37 minutes ago, Eliane Cunha disse:

Bom dia comunidade.

Me foi sugerido investir nesse FII, o BTLC11. Ele hoje só é negociado via cetip.

É um fundo de logística que parece ser interessante, mas achei a taxa de performance meio salgada... "Em caso de venda do ativo por valor que exceda a rentabilidade do período de IPCA + 6%, a taxa de performance será de 16,8% do ganho de capital."

Outra questão que não considero ideal é que a Amazon responde por 45% da receita.

Mas ele tem apresentado um resultado bem interessante e tem 48% de contratos atípicos e vacância de 0%.

Estou anexando o relatório de agosto e gostaria da opinião de vcs ;)

Relatório Gerencial - BTLC11 - Agosto_24_241010_101707.pdf 1.46 MB · 1 download

Bom dia, @Eliane Cunha !

Eu não acho este tipo de ativo bom. A começar que eles não são muito transparentes no que oferecem. Segundo que essa falta de transparência podemos dizer que se reflete também nas cotações. Como são ativos que não negociados via broker (são negociados na verdade no mercado de balcão diretamente por partes interessadas e intermediadas pelas corretoras) não existe clareza nos valores que estão sendo negociados e nem como este valor é formado.

Na minha opinião, são riscos altos mesmo com relação ao retorno. Não costuma agradar muito essa falta de transparência.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...