Me foi sugerido investir nesse FII, o BTLC11. Ele hoje só é negociado via cetip.
É um fundo de logística que parece ser interessante, mas achei a taxa de performance meio salgada... "Em caso de venda do ativo por valor que exceda a rentabilidade do período de IPCA + 6%, a taxa de performance será de 16,8% do ganho de capital."
Outra questão que não considero ideal é que a Amazon responde por 45% da receita.
Mas ele tem apresentado um resultado bem interessante e tem 48% de contratos atípicos e vacância de 0%.
Estou anexando o relatório de agosto e gostaria da opinião de vcs ;)
Pergunta
Eliane Cunha
Bom dia comunidade.
Me foi sugerido investir nesse FII, o BTLC11. Ele hoje só é negociado via cetip.
É um fundo de logística que parece ser interessante, mas achei a taxa de performance meio salgada... "Em caso de venda do ativo por valor que exceda a rentabilidade do período de IPCA + 6%, a taxa de performance será de 16,8% do ganho de capital."
Outra questão que não considero ideal é que a Amazon responde por 45% da receita.
Mas ele tem apresentado um resultado bem interessante e tem 48% de contratos atípicos e vacância de 0%.
Estou anexando o relatório de agosto e gostaria da opinião de vcs ;)
Relatório Gerencial - BTLC11 - Agosto_24_241010_101707.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Eliane Cunha 1 post
DIAS POPULARES
10/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eliane Cunha
Bom dia comunidade. Me foi sugerido investir nesse FII, o BTLC11. Ele hoje só é negociado via cetip. É um fundo de logística que parece ser interessante, mas achei a taxa de performance meio
Edison Paulini
Bom dia, @Eliane Cunha ! Eu não acho este tipo de ativo bom. A começar que eles não são muito transparentes no que oferecem. Segundo que essa falta de transparência podemos dizer que se reflete t
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts