Boa tarde, Sardinhas.
Venho trazer uma questão a respeito das ações do Banco do Brasil. Pergunta: Por que a BBAS me parece boa demais (pelo menos em relação as demais na B3) ou estou deixando escapar algo?
Hoje tenho a maior posição BBAS3 e quanto mais eu faço minhas analises ela me parece cada vez mais (de forma disparada, mesmo entre seus pares) a melhor oportunidade, pelo menos no momento.
Os pontos positivos em destaque vão desde o clássico que todos dizem que "seria a ultima empresa do país a falir",
ser uma empresa sólida a mais de 200 anos;
Setor Perene;
passando pelos indicadores fundamentalistas que mostram uma empresa totalmente "Azulim" com as ações sendo negociadas muito abaixo do preço justo pelo Graham e Bazin.
P/VP 0.9 e DY de 8.30%.
Mas ainda não sou um investidor experiente.
Existem pontos negativos que eu não estou enxergando?
Pergunta
Vini P A B
Boa tarde, Sardinhas.
Venho trazer uma questão a respeito das ações do Banco do Brasil. Pergunta: Por que a BBAS me parece boa demais (pelo menos em relação as demais na B3) ou estou deixando escapar algo?
Hoje tenho a maior posição BBAS3 e quanto mais eu faço minhas analises ela me parece cada vez mais (de forma disparada, mesmo entre seus pares) a melhor oportunidade, pelo menos no momento.
Os pontos positivos em destaque vão desde o clássico que todos dizem que "seria a ultima empresa do país a falir",
ser uma empresa sólida a mais de 200 anos;
Setor Perene;
passando pelos indicadores fundamentalistas que mostram uma empresa totalmente "Azulim" com as ações sendo negociadas muito abaixo do preço justo pelo Graham e Bazin.
P/VP 0.9 e DY de 8.30%.
Mas ainda não sou um investidor experiente.
Existem pontos negativos que eu não estou enxergando?
Editado por Vini P A BLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Out
4
15/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Vini P A B 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
10/Out 2024
4 posts
15/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Vini P A B ! Apenas complementando nosso amigo @Nelson Pimentel Carriati. O risco estatal que é válido para qualquer empresa com este controle já foi muito bem colocado pelo noss
Nelson Pimentel Carriati
O fato de ser estatal é visto como um ponto negativo, dado que o Governo pode intervir visando coisas que podem passar longe dos interesses do acionista. Isso serve pra qualquer estatal e, comume
Thiago Moreira Borges
Risco estatal, só isso. A empresa nos indicadores é excelente. O único porém atualmente que eu enxergo é que a maior parte da carteira de crédito dela tá no agro que tá sendo muito impactado pelas s
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts