Post popular Edvania Maria Alencar Postado 11 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2024 Bom dia sardinhas Estava a um bom tempo procrastinando geral, mas graças a Deus, tomei a iniciativa de arregaçar as mangas e estou aqui aprendendo, interagindo e está sendo muito positivo. "É caminhando que se faz o caminho". Valeu! 5 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva Postado 11 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2024 Olá @Edvania Maria Alencar, também estou no mesmo ritmo. Pra mim é mais chato pois não curto muito ficar em rede social, mas estou tentando ser mais ativo aqui!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 11 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2024 Te entendo bem @João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva, já demos o primeiro passo, vai certo, vamos conseguir 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2024 @Edvania Maria Alencar e @João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva sejam bem vindos à Comunidade. Aqui vocês verão que é bem diferente de uma rede social "normal". Contamos com a participação de vocês, seja perguntando para tirar dúvida, seja respondendo a dúvida de outra pessoa, seja entrando na brincadeira da Baguncinha, seja para contar uma experiência pessoal/profissional. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts